Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Ator dos filmes do caso Richthofen faz post obsceno e irrita Carla Diaz: 'Desrespeitada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Leonardo Bittencourt e Carla Diaz

Leonardo Bittencourt e Carla Diaz caracterizados como personagens dos filmes do caso Richthofen

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 21h53

Leonardo Bittencourt, intérprete de Daniel Cravinhos nos filmes sobre o caso Richthofen, fez um post obsceno no Twitter com a imagem dos protagonistas dos longas. Nesta sexta-feira (1º), Carla Diaz demonstrou sua irritação com a publicação. "Me senti muito desrespeitada como mulher e profissional", afirmou ela.

"Brincadeira tem limite! Não vou me calar, chega!", complementou a atriz na rede social. A polêmica começou quando Bittencourt compartilhou uma imagem na qual aparecem os protagonistas com a seguinte legenda: "Topa tudo por buceta".

Minutos depois, o ator apagou a postagem e se desculpou pela atitude. "Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas", escreveu.

"De fato, preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas", complementou.

Por causa da repercussão do caso, o nome da atriz entrou na lista dos assuntos mais comentados na rede social, com mensagens de apoio dos fãs e críticas à publicação do ator.

Confira as publicações no Twitter:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas