Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO NA EUROPA

Solange Almeida é furtada na Itália: 'Levaram todo o meu dinheiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Solange Almeida durante show em Londres

Solange Almeida durante show em Londres; cantora perdeu dinheiro após ser furtada em Milão

Enquanto realizava uma turnê pela Europa, Solange Almeida foi vítima de um furto. Nesta segunda-feira (2), a cantora afirmou que sofreu o crime durante a sua passagem por Milão, na Itália. "Abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro", detalhou a artista.

"Aconteceu um episódio em Milão e queria dividir com vocês, principalmente com quem está vindo para cá, porque as pessoas falam que o Brasil tem muito roubo, muito assalto. Fui vítima de um roubo, não sei como, abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro", detalhou a artista em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

A cantora disse que percebeu o furto momentos após o crime: "Cheguei, quis dar uma volta com as meninas, com a banda, íamos todos almoçar e só me dei conta de que fui roubada quando cheguei no hotel".

"Tenham todo cuidado do mundo com a bolsa de vocês, quando vocês vierem, porque é babado. Foram só danos materiais. A gente está trabalhando, isso é o mais importante", complementou Solange, que gravou os vídeos enquanto embarcava de volta para o Brasil.

Confira o vídeo com o relato de Solange Almeida:

TUDO SOBRE

Solange Almeida


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.