Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLANGE GOMES

No elenco do Power Couple 2022, pai de MC Gui arruma briga com ex-Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Motagem de Rogério Silva e Solange Gomes

Rogério Silva é pai de MC Gui e está no Power Couple; Solange Gomes esteve em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 19h06

Rogério Silva, pai de MC Gui, nem estreou na tela da Record no Power Couple Brasil 6, mas já está rendendo assunto nas redes sociais. Após afirmar que o filho deveria ter beijado a boca de Solange Gomes durante sua participação em A Fazenda 13, o empresário comprou uma briga com a modelo. "Total falta de respeito", reclamou ela, nesta segunda-feira (2).

O comentário de Rogério foi feito em uma entrevista a Lidi Lisboa e Lucas Selfie durante o aquecimento para o reality show de casais, marcado para estrear na noite de hoje.

"Você sabe que o Brasil está carente de entretenimento, né, Rogério? Devido aos últimos acontecimentos e tal. Guerreiros do entretenimento, se divirtam e façam tudo o que MC Gui não conseguiu fazer, hein?", brincou Selfie. "Deixa comigo! Se eu estivesse lá eu teria dado um beijo na boca da Solange", respondeu o participante ao lado da mulher, Claudia Castanheira.

Após saber da fala do empresário, Solange se pronunciou por meio da ferramenta Stories no Instagram. "Ele estava de mãos dadas com a esposa. Achei uma total falta de respeito. Isso não se fala nem brincando, nem na ausência e nem na presença da esposa. Agora a gente consegue entender o exemplo que o MC Gui tem em casa. Por isso ele não respeitou a noiva na Fazenda", reagiu a ex-Banheira do Gugu.

Durante sua passagem pelo reality rural no ano passado, Solange protagonizou diversas brigas com MC Gui. Os dois eram rivais declarados e costumavam trocar votos nas formações de roça da temporada. Além de arruma confusões no programa, o funkeiro saiu do jogo por ter assumido uma relação bastante íntima com Aline Mineiro, que, assim como ele, tinha um relacionamento sério fora do jogo.

Por causa da aproximação, os dois descobriram que haviam ficado solteiros após deixar o programa de confinamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.