Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVANCHE

Atrizes acertam contas de Alma Gêmea em 2º round de Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Elizabeth Savala e Ana Lucia Torre em cenas de Quanto Mais Vida, Melhor

Inimigas em Alma Gêmea (2005), Elizabeth Savala e Ana Lucia Torre reeditarão rivalidade

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 19h00

Em Alma Gêmea (2005), Ana Lucia Torre e Elizabeth Savala viviam irmãs, mas também rivais mortais, que tiveram confrontos violentos. Agora, as duas poderão "acertar das contas" em Quanto Mais Vida, Melhor!. Elas, que interpretam Celina e Nedda, respectivamente, terão um embate tenso na novela das sete da Globo, que no melhor estilo do autor Walcyr Carrasco, terá direito até mesmo a pudim na cara.

No capítulo previsto para ir ao ar em 14 de maio, a mãe de Neném (Vladimir Brichta) terá descoberto que Tigrão (Matheus Abreu) é seu neto e tentará conhecer melhor o rapaz. Por isso, ela irá até à mansão de Guilherme (Mateus Solano), onde o jovem ainda estará morando.

Ao chegar na residência, a cabeleireira dará de cara com a megera, que exigirá saber o motivo da visita. Ao explicar que desejará se aproximar do skatista, a personagem de Elizabeth Savala terá que aturar todo tipo de humilhação.

Celina acusará Nedda de ser mais uma interesseira, cujo único objetivo será se apropriar do patrimônio dos Monteiro Bragança. Daniel (Tato Gabus Mendes) até tentará colocar panos quentes na situação, mas será em vão.

Pior, a vilã ainda vai debochar de Tigrão, o que só vai tirar a visitante ainda mais do sério. Deusa (Evelyn surgirá) aparecerá e oferecerá seu famoso pudim para a avó de Tina (Agnes Brichta), mas ela já estará tão frustrada que perderá de vez a cabeça e atirará o doce em Celina. Realmente, parece que algumas coisas não mudam nunca.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela deixará o ar neste mês, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.