Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DESAFIO'

Após deixar Faustão na Band, Julia Gama entra no Big Brother dos EUA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Julia Gama em ensaio fotográfico

Julia Gama; modelo entrou no Big Brother dos EUA após deixar elenco do Faustão na Band

Vice-Miss Universo 2020, a gaúcha Julia Gama participará da segunda temporada do reality show La Casa de los Famosos, versão norte-americana do Celebrity Big Brother destinada ao público latino. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (2). No ano passado, a modelo foi contratada para integrar a equipe do Faustão da Band, mas deixou a atração antes mesmo da estreia

"Fim do suspense, meus amores! Sim, vou para La Casa de los Famosos. Vocês pediram reality, eu digo: 'Ah, se eles querem, vou adorar também essa aventura'. Vocês sabem que adoro um desafio, é um superdesafio. É a primeira vez que uma brasileira vai estar no La Casa de los Famosos. Vou estar lá representando cada um de vocês com toda a minha garra e a minha alegria de viver. Quero todos vocês do meu lado", afirmou Julia nos Stories do Instagram.

Quando deixou o elenco da atração comandada por Fausto Silva, Julia disse que não conseguiria conciliar as gravações do programa com os outros compromissos que havia assumido. Além do reality, ela atuou na série Amores que Enganam, do Lifetime.

Exibido nos Estados Unidos pela Telemundo, o La Casa de los Famosos segue a mesma premissa do Big Brother Brasil (Globo), mas com um elenco composto apenas por celebridades. Na primeira temporada, que foi ao ar de agosto a novembro de 2021, o formato contou com a participação de Gaby Spanic, intérprete das gêmeas Paulina e Paola em A Usurpadora (1998).

Nesta nova temporada, além de Julia, também estão confirmados os atores Nacho Casano, Eduardo Rodríguez e Salvador Zerboni, que interpretou o vilão Ramiro na novela Abismo de Paixão, exibida pelo SBT em 2016 e reprisada em 2019. O novo ano do reality show estreia em 10 de maio nos Estados Unidos.

Confira o anúncio de Julia Gama no La Casa de los Famosos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.