Leia a seguir a transcrição do vídeo em que Matias revela a Heloísa que sempre soube do paradeiro da criança bastarda que teve com a cunhada no passado:
Após deixar o sanatório e voltar para a fazenda, Matias vai fazer uma importante confissão a Heloísa em Além da Ilusão. Em um momento de lucidez, o ex-juiz vai afirmar que sempre soube o paradeiro da filha bastarda dele com a cunhada na novela das seis da Globo.
Que bomba, né? Fique ligadinho até o final do vídeo para saber quem é a filha perdida de Heloísa!
Nos próximos capítulos do folhetim, Leônidas vai convencer Bartolomeu e Violeta que vai poder tratar da saúde mental do patrão na fazenda. Ele vai pedir para cuidar de Matias para deixar o homem longe dos tratamentos da época, como o eletrochoque de que o ex-estudante de Medicina é contrário.
De volta ao lar, o pai de Isadora não vai ter uma boa recepção da ex-amante. Ressentida por ele ter sumido com a sua filha, Heloísa vai implicar ainda mais com o magistrado.
Em determinado momento, o personagem de Antonio Calloni vai falar demais e admitirá que sabe onde a filha dos dois foi parar. A menina, fruto da relação extraconjugal do vilão com a irmã de Violeta, foi tirada ainda bebê dos braços da costureira, com o aval de Afonso Camargo.
Paralelamente ao embate dos dois, Benê vai contar em confissão a padre Tenório que Olívia é a filha perdida de Heloísa. Arrasado com a ida da moça pro Pará, o funcionário da fazenda vai abrir o jogo com o sacerdote.
Ele dirá que Afonso lhe entregou a menina, mas que Fátima nunca soube que a filha adotiva deles era a neta do dono do engenho. O operário vai afirmar ao padre que falou à mulher que a recém-nascida tinha sido deixada por uma jovem na beira da estrada.
E aí, como você acha que essa história vai acabar? Já ative as notificações para não perder nada da novela das seis da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas