Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Matias faz revelação chocante e deixa Heloísa sem chão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 18h50

Leia a seguir a transcrição do vídeo em que Matias revela a Heloísa que sempre soube do paradeiro da criança bastarda que teve com a cunhada no passado:

Após deixar o sanatório e voltar para a fazenda, Matias vai fazer uma importante confissão a Heloísa em Além da Ilusão. Em um momento de lucidez, o ex-juiz vai afirmar que sempre soube o paradeiro da filha bastarda dele com a cunhada na novela das seis da Globo.

Que bomba, né? Fique ligadinho até o final do vídeo para saber quem é a filha perdida de Heloísa!

Nos próximos capítulos do folhetim, Leônidas vai convencer Bartolomeu e Violeta que vai poder tratar da saúde mental do patrão na fazenda. Ele vai pedir para cuidar de Matias para deixar o homem longe dos tratamentos da época, como o eletrochoque de que o ex-estudante de Medicina é contrário. 

De volta ao lar, o pai de Isadora não vai ter uma boa recepção da ex-amante. Ressentida por ele ter sumido com a sua filha, Heloísa vai implicar ainda mais com o magistrado.

Em determinado momento, o personagem de Antonio Calloni vai falar demais e admitirá que sabe onde a filha dos dois foi parar. A menina, fruto da relação extraconjugal do vilão com a irmã de Violeta, foi tirada ainda bebê dos braços da costureira, com o aval de Afonso Camargo. 

Paralelamente ao embate dos dois, Benê vai contar em confissão a padre Tenório que Olívia é a filha perdida de Heloísa. Arrasado com a ida da moça pro Pará, o funcionário da fazenda vai abrir o jogo com o sacerdote. 

Ele dirá que Afonso lhe entregou a menina, mas que Fátima nunca soube que a filha adotiva deles era a neta do dono do engenho. O operário vai afirmar ao padre que falou à mulher que a recém-nascida tinha sido deixada por uma jovem na beira da estrada.

E aí, como você acha que essa história vai acabar? Já ative as notificações para não perder nada da novela das seis da Globo.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas