Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAUSA NA CARREIRA

Sozinha em show, Simone desabafa após afastamento de Simaria: 'É difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Simone posa com as mãos na cintura

A cantora Simone antes de show; artista fez desabafo em primeira apresentação sem Simaria

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 8h33

Sozinha no palco após o afastamento de Simaria, Simone desabafou com o público durante o show realizado em Paty do Alferes, Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (16). "Vocês não imaginam como é difícil", iniciou a artista. Simaria está fora dos compromissos profissionais por determinação médica.

Antes de iniciar a apresentação, a sertaneja teve uma conversa sincera com o público que a segue no Instagram e pediu o apoio dos fãs para enfrentar o que viria pela frente.

"Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela, que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês", disse na rede social.

Já no palco, a cantora prestou uma homenagem à dupla, com direito a bolo de aniversário e parabéns com coro do plateia.

"Vocês não imaginam como é difícil. Vocês sabem o que é passar a vida inteira, desde os seus seis anos de idade cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher, dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas, que saíram do interior, que moravam em barraco de lona, para buscar o sonho de cantar", iniciou a mãe de Henry e Zaya.

"Mas eu quero deixar nesse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado, que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas é tão grande, que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. E eu espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que você receba o meu amor e o amor dessa gente linda que está aqui para cantar nesse dia para você", finalizou.

Veja os vídeos:

Como começou a briga?

A última entrevista de Simaria, divulgada na quarta-feira (15), escancarou uma crise entre as "coleguinhas". A cantora revelou que se sente reprimida pela parceira desde o início da carreira. O desentendimento é antigo, mas, no mês passado, um áudio com uma discussão entre elas nos bastidores do Programa do Ratinho vazou e expôs o atrito.

"Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não", desabafou Simaria em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Ela já faltou em show e coube a Simone justificar a ausência da irmã. A gota d'água aconteceu em Caruaru, que fez até Kaká Diniz, marido de Simone, se pronunciar de forma misteriosa em suas redes sociais. "O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado". O empresário desmentiu que a frase tivesse qualquer relação com a cunhada e pontuou que usa o pensamento em um curso que ministra.

Já Simaria explicou que chegou atrasada no show por estar cansada e esgotada. "Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo. Não preciso fazer 30 shows em um mês, não preciso passar fome. Eu estava extremamente esgotada do trabalho", justificou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.