Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÊS DO ORGULHO

Parada LGBTQIA+ tem topless de famosa, beijaço e reunião de celebridades

FOTOS: EDUARDO MARTINS E ANDY SANTANA/AGNEWS

Montagem de Tiago Abravanel aos beijos com o marido, Fernando Poli, e de Inês Brasil, que exibe os seios em trio elétrico

Parada do Orgulho LGBTQIA+ foi marcada por beijaço de Tiago Abravanel e topless de Inês Brasil

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2022 - 16h24

Neste domingo (19), a Parada do Orgulho LGBTQIA+ retornou às ruas de São Paulo após dois anos de paralisação por causa da pandemia de Covid-19. A mais recente edição da festa, como de costume, contou com a presença de diversos famosos, como Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, Ariadna Arantes e Gretchen.

Tiago Abravanel, um dos presentes, aproveitou para dar um beijaço no marido, Fernando Poli. Já Inês Brasil ousou e fez um topless do topo de um dos trios elétricos. A famosa sensualizou enquanto mostrava os seios e posava para o público os fotógrafos.

Já o ex-BBB e o amado foram fotografados enquanto trocavam carinhos também em um trio, no meio da Avenida Paulista, que foi marcada pelas cores do arco-íris. Gretchen foi outra que deu um beijão em seu amado, o saxofonista Esdras de Souza.

As cantoras Ludmilla e Pepita foram duas das que se apresentaram no evento. Outras personalidades que marcaram presença foram os ex-BBBS Marcela McGowan e Serginho e cantora Lexa.

Confira fotos e posts:

AGNEWS

Gretchen e Esdras na Parada LGBTQIA+

Gretchen e Esdras de Souza se beijam na Parada LGBTQIA+

AGNEWS

Ludmilla na Parada LGBTQIA+

Ludmilla se apresenta na Parada LGBTQIA+

AGNEWS

Tiago Abravanel e Fernado Poli na Parada LGBTQIA+

Tiago Abravanel beija Fernando Poli na Parada LGBTQIA+


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.