Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Karol briga com Mussunzinho e chora no Power Couple: 'Não estaria com você'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mussunzinho e Karoline Menezes estão na cama do Power Couple; ele sentado e ela deitada, chorando

Mussunzinho e Karoline Menezes discutiram por causa de uma prova no Power Couple Brasil

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2022 - 15h31

Karoline Menezes e Mussunzinho brigaram neste domingo (19) no Power Couple Brasil, após uma discussão sobre a prova do último sábado (18) voltar à tona. O ator estava incomodado pela parceira ter apostado pouco em sua performance na competição, que envolvia um questionário sobre honestidade em relação ao casal. Ela foi ignorada pelo famoso e caiu no choro no quarto.

"Se eu tivesse como uma pessoa desonesta, primeira coisa é que eu não estaria com você. Isso não tem nem que ser colocado em pauta. Você totalmente saiu dos trilhos ali", disparou ela.

"Eu te pedi desculpas decentemente, fui explicar para você o que de fato aconteceu, e parecia que eu estava falando sozinha, que você era surdo e não entendia o que eu estava falando. Mas enfim, é um direito seu. Se você quiser ficar com isso na cabeça é um problema seu", completou Karol.

Mussunzinho argumentou que de fato estava chateado pela aposta, mas não colocou o relacionamento deles em xeque como a amada pontuou. O ex-Malhação tentou separar o jogo de um desentendimento que sabia que aconteceria.

"Você está falando como se eu tivesse colocado em pauta todo nosso relacionamento, e não foi isso. Em quatro anos juntos a gente sabe que em uma situação dessa, assim como já tiveram várias que a gente já passou, você sabe qual é a minha postura", defendeu-se ele.

"Na hora que você fala e explica, eu optei por parar e escutar. Coloquei em pauta a convivência que a gente tem junto mediante a atitude que me deixou chateado. Você esclareceu da sua forma", afirmou o ator. "Todo mundo fez uma aposta baixa, todo mundo pensou no jogo. Achamos que seria algo que não seria", desabafou Karol aos prantos.

Confira abaixo a discussão:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#82 - Brenda e Matheus: vilões ou mocinhos do Power Couple 6?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.