Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAZENDA 12

Após criticar Anitta, Biel admite que copiou estratégia de sucesso da funkeira

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel na sala da sede de A Fazenda 12

Biel conversando em A Fazenda 12; cantor admitiu que copiou ideia de Anitta na volta ao Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 8h41

Depois de falar que uma das músicas de Anitta é uma bosta e criticar a funkeira algumas vezes dentro de A Fazenda 12, Biel admitiu que ao voltar para o Brasil copiou uma estratégia dela que fez sucesso em 2017: o projeto Xeque-Mate. "Me inspirei na Anitta. Uma música por mês, dez músicas em dez meses", contou ele.

No projeto Xeque-Mate, Anitta lançou quatro músicas com clipe em um período de quatro meses, sendo duas em inglês, uma em espanhol e uma em português, que fizeram sucesso internacional. "Tenho mais de dez [músicas] em português, tenho um álbum em espanhol, um em inglês", afirmou Biel.

"Cheguei no Brasil disposto a dar a cara a tapa, ciente de tudo que eu teria que enfrentar. Lancei três músicas, só três musiquinhas, uma em cada mês. Na terceira, já recebi o convite para A Fazenda. Então vi como uma possibilidade", disse o cantor, em conversa com Juliano Ceglia e Lucas Strabko, o Cartolouco.

"Você já gravou as dez?", quis saber o jornalista esportivo. "Sim, já estão prontas. Tem feat com o [MC] Pedrinho para sair, já lancei com o Negão [da BL], tem com a Anna Catarina, Lelê JP... muita música!", respondeu Biel. No entanto, o cantor já retornou ao Brasil há dez meses e apenas cinco das dez músicas com clipe foram lançadas até o momento.

No começo do ano, Biel afirmou ao seu ex-empresário, Eduardo Ferreira, que a culpa de seu cancelamento em 2016 foi de Anitta, pois eram da mesma gravadora. Segundo ele, a Warner precisava abrir mão de um --que era ele-- para poder focar o investimento na carreira do outro.

O funkeiro ainda disse que toda a entrevista na qual a jornalista foi assediada por ele não passou de uma armação da empresa. Já dentro do confinamento rural, Biel chegou a afirmar que Anitta altera composições de letras para poder lucrar com os direitos autorais.

Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.