Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARO DE DETETIVE

Experiência com 'chifres' faz Simone adivinhar cantores do The Masked Singer

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Simone Mendes com vestido lilás, sentada em uma cadeira vermelha, sorrindo

Simone Mendes é uma das juradas do The Masked Singer Brasil; cantora usou faro de detetive no reality

Escalada para integrar o júri do The Masked Singer, novo reality show musical da Globo, Simone Mendes tem aplicado uma tática peculiar nas gravações para descobrir quem são os cantores mascarados: sua experiência com "chifres" que levou de todos os seus ex-namorados.

"Eu, que canto o sertanejo, tenho muita experiência com chifre, traição. Eu, de lá de trás, desde que comecei a namorar, já dei uma de detetive para descobrir tanto chifre, tanto chifre, tanto chifre [que levei]. Aí quando chega num programa desse você fica ninja, entendeu?", disse a irmã de Simaria na coletiva de imprensa do programa, arrancando risos dos colegas.

Simone foi eleita por Ivete Sangalo, apresentadora da competição, como a detetive do júri. Ao longo das performances dos mascarados, a sertaneja faz inúmeras anotações para tentar descobrir quem está por trás das fantasias. E, de acordo com a líder do grupo, a irmã de Simaria tem dado palpites certeiros.

"Eu observo ela lá do palco. Quando ela sabe quem é a pessoa [mascarada], ela fica quieta. Ela faz uma competição com ela mesma entre os personagens que ela acha [que estão se apresentando], e fica calada, com medo dos outros olharem o caderno de anotações. De todos, ela é a mais detetive. Fica quieta se conectando com as energias dela", comentou a apresentadora.

Além de Simone, integram o júri os atores Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Cabe ao quarteto a avaliação das performances dos cantores mascarados, e a decisão por eliminar um competidor por rodada.

"Eu fico mais tranquila de julgar assim. Na hora que eles estão fantasiados eu nem tenho dó, mas depois que tiram [as máscaras] eu fico triste de ter eliminado aquela pessoa", antecipou Simone.

O The Masked Singer terá 12 celebridades "muito queridas pelo público" na competição. Elas terão que se apresentar disfarçadas dos pés à cabeça, cantando hits do momento ou clássicos que nunca saem de moda. As fantasias vão misturar elementos da cultura brasileira e referências pop.

Cada episódio começará com um grande show, do qual participarão jurados, convidados e também Ivete Sangalo. Na etapa seguinte, será a vez dos mascarados soltarem a voz para que o júri possa apontar quem são os melhores e os piores da noite. Finalmente, os participantes que estiverem na zona de risco precisarão duelar para assegurar suas permanências na atração.

O The Masked Singer será exibido nas noites de terça e é uma parceria entre Globo e a produtora Endemol Shine Brasil. O programa ficará no ar entre 10 de agosto e 19 de outubro. Por causa de jogos da Seleção Brasileira de futebol, não haverá episódios nos dias 7 de setembro e 12 de outubro.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.