Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Silvio Santos toma terceira dose da vacina e cria expectativa para volta ao SBT

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O apresentador Silvio Santos sorri em foto ao lado de equipe de enfermeiros após tomar terceira dose contra a Covid-19

Silvio Santos com equipe de enfermeiros após tomar terceira dose contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 15h54

Silvio Santos tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (28) e está criando expectativa para sua volta ao SBT. O apresentador recebeu o imunizante vestido de pijama, como de costume, e posou sem máscara ao lado de enfermeiros. O titular do Programa Silvio Santos, entretanto, ainda não tem uma data definida para retomar as gravações. 

A foto foi publicada pela assessora de imprensa do SBT Maisa Alves, que comemorou: "Silvio Santos vem aí com a terceira dose. Glória!". O Notícias da TV questionou a emissora sobre o retorno de Silvio aos estúdios, mas o SBT informou que ainda não tem uma data definida.

Atualmente, Patricia Abravanel está substituindo o pai no comando do Programa Silvio Santos. Em 14 de outubro, a apresentadora voltou a assumir a atração após uma licença para se tratar da Covid-19, mas avisou que o patriarca da família Abravanel pretende retomar o trabalho em breve. 

Silvio Santos se vacina pela terceira vez

Silvio Santos toma terceira dose da vacina (Reprodução/Facebook)

"Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha", disparou ela, em tom de brincadeira.

"Eu me sinto muito honrada de estar aqui e, mais do que isso, eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho. Ele reclamou que o pessoal estava parado e que eu podia ver aqui fazer esse povo trabalhar", arrematou a irmã de Rebeca Abravanel, em referência à equipe nos bastidores.

Durante a pandemia, Silvio Santos voltou ao SBT em 23 de julho após tomar as duas doses contra o vírus Sars-Cov-2. O veterano de 90 anos ficou afastado da emissora por quase dois anos. 

Em agosto deste ano, o comunicador acabou pegando a doença, chegou a ser internado, mas se recuperou plenamente e segue em isolamento em sua casa. 

Silvio teria dado trabalho para a equipe médica. Patricia revelou durante uma edição do Vem Pra Cá que o apresentador brigou com os profissionais de saúde e chegou a ameaçar sair do hospital com o avental da instituição. "A gente fica com medo", pontuou ela.

"Via meu pai com medo, fragilizado, muita fraqueza. Aí, ele mesmo entendeu que deveria ficar [no hospital]. Deixamos ele no quarto e fomos na lanchonete. De repente, o médico vem: 'O seu pai quer a roupa dele, ele não quer mais ficar no hospital'. Mudou o tempo, ele falou que não queria mais ficar lá", entregou a herdeira do SBT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.