Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PIADA NA PRAÇA

SBT e Carlos Alberto pedem desculpa por comparar Praia Grande ao rio Tietê

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega olha sério no banco do programa humorístico A Praça É Nossa, do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega no A Praça É Nossa, do SBT; emissora e apresentador se desculparam por piada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 14h41

O SBT e o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega pediram desculpas pela piada feita por Mhel Marrer no A Praça É Nossa de quinta passada (21), quando a humorista comparou o mar de Praia Grande, cidade do litoral sul de São Paulo, com o rio Tietê, que tem águas poluídas no trajeto que corta a capital paulista. A comediante ainda chamou a população do município de "feia".

A emissora de Silvio Santos, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu um comunicado oficial nesta quinta-feira (28) e avisou que Nóbrega fará uma retratação na edição do A Praça É Nossa que vai ao ar nesta noite. 

"O SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa A Praça É Nossa vêm por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer em 21 de outubro", começa a nota da emissora.

"Em retratação que irá ao ar no programa desta quinta-feira, Carlos Alberto de Nóbrega vem, em nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça É Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico", continua o SBT. 

"Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que: 'Se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade'", completa.

O SBT também reforçou que está tomando medidas, mas sem especificar contra o que ou quem, além de argumentar que nunca teve intenção de prejudicar, ofender e causar desconforto com a população de Praia Grande. 

"Estamos cientes de todos os avanços e melhorias já realizadas nas últimas décadas e que seguem sendo feitas atualmente, assim como o quanto isso enche de orgulho e resgata a autoestima dos habitantes de Praia Grande", finaliza o posicionamento. 

Na edição de 21 de outubro do A Praça É Nossa, Mhel Marrer contou a Carlos Alberto do dia em que um ficante a levou à praia. "Eu achei que ia pra praia, ele me levou pra Praia Grande. Praia Grande é uma praia do mesmo jeito que o rio Tietê é um rio. Já foi no passado, agora é só pra fazer necessidade", começou a humorista. 

"Praia Grande é assim, muito bonita, é muito lotada de gente. Muita gente entrando e saindo, acho que se Praia Grande fosse uma mulher, ia ser a Bruna Surfistinha, né? Sempre cabe mais um na Praia Grande. Aquele mar que não tem onda, porque é muito lixo pra subir", continuou ela. 

"Às vezes a gente vai pra praia e a gente não sabe se tá em forma, né? Fica com vergonha de botar um biquíni. Isso é o bom da Praia Grande, lá é todo mundo feio. Todo mundo feio, parece a turma do Chaves indo pra Acapulco, tem o seu Barriga, o seu Madruga, tá todo mundo lá", debochou Mhel.

A comediante ainda falou na esquete que "pegou micose, pé de atleta e que ficou cheia de pereba". Após a repercussão negativa das piadas, Mhel Marrer relatou ter recebido ameaças de morte em seus perfis nas redes sociais.

Confira:

Confira a nota do SBT na íntegra: 

"São Paulo , 28 de Outubro de 2021

O SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa A Praça É Nossa vêm por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer, em 21 de outubro.

Em retratação que irá ao ar no programa desta quinta-feira, dia 28 de outubro, Carlos Alberto de Nóbrega vem, em 'nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça É Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico'.

Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que 'se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade'.

Reiterando as palavras do humorista, o SBT também esclarece que todas as medidas estão sendo tomadas e que a ideia nunca foi prejudicar, ofender e nem causar indignação em nenhum munícipe de Praia Grande. Estamos cientes de todos os avanços e melhorias já realizadas nas últimas décadas e que seguem sendo feitas atualmente, assim como o quanto isso enche de orgulho e resgata a autoestima dos habitantes de Praia Grande."

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas