Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA SÉRIE

Fora da Globo, Malu Mader mergulha no multiverso em ficção científica do Disney+

Divulgação/Disney+

Dani Flomin, Laura Luz, Malu Mader, João Victor e Yuki Sugimoto (embaixo) em foto divulgação da série Mila no Multiverso

Malu Mader (centro) e o elenco teen de Mila no Multiverso; série será exclusiva do Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 15h27

Fora da Globo desde 2018, Malu Mader vai trocar as novelas pelas séries em Mila no Multiverso, nova produção original do Disney+. A atração teen será do gênero de ficção científica e tem estreia prevista para 2022. O elenco principal ainda conta com Laura Luz, Dani Flomin, João Victor e Yuki Sugimoto. 

A trama conta a história de Mila (Laura), que em seu décimo sexto aniversário, ganha de presente um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu). No entanto, ela percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado Os Operadores.

Para superar tantos desafios desconhecidos, Mila contará com a ajuda dos amigos Juliana (Yuki), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani) e irá em busca de sua mãe. Completam o elenco da atração Rafaela Mandelli (Verônica), Felipe Montanari (Bóris), Danilo de Moura (Domênico) e Amanda Lyra (Ilka).

De acordo com a sinopse oficial do Disney, Mila no Multiverso vai misturar, drama, suspense e comédia. A primeira temporada terá oito episódios, cada um com 30 minutos de duração. As gravações ocorreram em São Paulo.

Mila no Multiverso faz parte de uma série de produções nacionais desenvolvidas exclusivamente para o Disney+. Além desta, o estúdio do Mickey também lançará O Coro, criada por Miguel Falabella.

Malu Mader deixou a Globo em 2018 depois de três décadas como contratada da emissora carioca. Ela estreou aos 16 anos e nunca havia atuado por nenhuma concorrente. Além da série no Disney+, ela também poderá ser vista em Turma da Mônica: Lições, próximo filme baseado nos personagens de Maurício de Sousa.

Confira o anúncio oficial e outras fotos de Mila no Multiverso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.