IRELAND BALDWIN
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E DIVULGAÇÃO/HULU
Ireland Baldwin e Alec Baldwin; filha do ator ameaçada após morte acidental em set
Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin, revelou estar sofrendo ataques de ódio após a morte trágica da diretora de fotografia Halyna Hutchins. A modelo de 26 anos contou que recebe áudios com intimidações. "Abomináveis e ameaçadores", declarou.
Ireland, filha de Baldwin com a atriz Kim Bassinger, usou o Instagram para desabafar sobre o acidente envolvendo seu pai. Segundo ela, a repercussão do caso a atingiu pelas redes sociais e fora delas. Ela denunciou que está recebendo "comentários, e-mails, mensagens de texto e correios de voz abomináveis e ameaçadores" nos últimos dias.
No entanto, em publicação compartilhada na quarta-feira (27), Ireland destacou que apesar de ser alvo de ódio também tem recebido apoio de quem, de fato, conhece sua família.
Em sua página, destacou uma delas, a de Tracey Nolan, que trabalhou com seu pai no passado. "Há muitos anos eu trabalhava em uma produtora em Toronto [Canadá], na empresa que fazia o filme Thomas e Seus Amigos. Lidei com algumas das celebridades mais idiotas na minha época, mas o seu pai não era uma delas. Ele só queria se certificar de que teria leite e cereal no quarto do hotel dele quando a sua filha o visitava. Sempre me lembrarei disso", escreveu.
A filha de Baldwin agradeceu a mensagem de apoio. "Este lindo comentário está sozinho [dentre as outras mensagens de ódio]. Eu conheço meu pai, vocês não. Eu te amo, pai", observou.
Halyna Hutchins morreu na última quinta (21) durante as filmagens de Rust, em Santa Fé, nos EUA. Durante um ensaio, Baldwin disparou uma arma carregada com balas vivas contra a câmera. Uma delas atingiu a cinematógrafa e o diretor Joel Souza. Halyna não sobreviveu aos ferimentos, enquanto o cineasta foi levado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia.
Veja publicação de Ireland Baldwin (em inglês):
View this post on Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alec Baldwin
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.