DEUS ÚNICO
DIVULGAÇÃO/RECORD
Herit (Yana Sardenberg) apelará à fé na expectativa de engravidar de Shareder (Paulo Verlings)
Herit (Yana Sardenberg) tentará engravidar novamente em Gênesis. A egípcia recorrerá aos amuletos egípcios, mas não terá sucesso. Em seguida, ela terá uma breve conversa com José (Juliano Laham) e decidirá apelar ao Deus (Flávio Galvão) de Abraão (Zécarlos Machado) na novela bíblica da Record.
A personagem de Yana Sardenberg dará à luz um natimorto e considerará o acontecimento um castigo por ter traído Shareder (Paulo Verlings) com Kaires (Diogo Salles). Depois de enfrentar a tristeza de perder um bebê, ela fará de tudo para dar um herdeiro ao marido.
Em cenas que irão ao ar a partir de segunda (1°), Herit fará uma proposta inusitada ao seu companheiro. "E se a gente intercedesse ao Deus de José e fizesse um pedido pra ele?", questionará. O copeiro do palácio do faraó Sheshi (Fernando Pavão) explicará que, para isso, seria necessário abandonar todos os outros deuses.
"E se a gente fizesse isso? Eu não sei explicar, mas, quando ele diz como é, me traz esperança como nenhum outro foi capaz até hoje", comentará a egípcia, com os olhos marejados. Shareder ficará contende em vê-la feliz outra vez.
Na manhã seguinte, Herit olhará para os raios de sol pela janela e começará a chorar copiosamente. Ela tentará explicar ao marido que o peso que sentia em seu coração sumiu. Em um misto de alívio e alegria, ela o beijará e abraçará forte.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.