'NADA DE ILÍCITO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deolane Bezerra em foto publicada no Instagram; a advogada teve bens luxuosos apreendidos
Deolane Bezerra se pronunciou após ter itens pessoais e carros apreendidos pela polícia esta semana. A viúva de MC Kevin (1998-2021) contou que teve a informação vazada por um funcionário do condomínio onde vive e também afirmou ter sido vítima de excesso de autoridade policial. "Apreensão de veículos não tem no mandado", observou ela.
A advogada falou sobre o assunto por meio de vídeos publicados na ferramenta Stories do Instagram nesta sexta (15). "Um funcionário filmou e vendeu as informações. Ele será acionado pela Justiça", prometeu ela, antes de compartilhar com seus seguidores gravações do dia que as autoridades estiveram em seu imóvel.
"Estou passando por um mandado de busca e apreensão na minha residência, nada de ilícito. Esses são todos os itens apreendidos. Nada de ilícito foi encontrado. Estou com os dois membros da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil], doutor Marcelo e doutor Ricardo. A investigação é de lavagem de dinheiro", iniciou ela, em filmagem feita na quarta (13).
Esses Stories eu fiz para vocês verem que nada de ilícito foi encontrado na minha residência. Houve excesso de autoridade policial porque no mandado de busca e apreensão expedido pela juíza, ela pede que sejam apreendido os objetos de origem ilícita, nada disso foi encontrado, além de celulares e computadores. Ou seja, apreensão de veículos não tem no mandado. Estou tranquila, é tudo declarado. Do mesmo jeito que foi, irá voltar.
Deolane ainda mandou um recado ao jornalista Leo Dias e mencionou o nome da Betzord, empresa que atua no segmento de jogos e apostas e está sendo investigada junto de influenciadores que já fizeram publicidade para a marca, incluindo a viúva de MC Kevin.
"Leo, meu querido, você não sabe quem é a empresa Betzord? Você já divulgou produtos, você tem foto com um dos donos. Larga de ser hipócrita", disparou.
Assista ao vídeo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deolane Bezerra
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.