Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR NAMORO

Volta do Dança Gatinho: Rodrigo Faro vira Lady Gaga e recruta Melody

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagem de Rodrigo Faro e do apresentador vestido como Lady Gaga

Rodrigo Faro se vestiu como Lady Gaga durante a volta do Vai Dar Namoro neste domingo (10)

Rodrigo Faro aproveitou a volta do Vai Dar Namoro para recuperar a dinâmica do Dança Gatinho, uma das suas marcas no quadro de relacionamentos. Neste domingo (10), o apresentador se fantasiou de Lady Gaga e convocou Melody para completar a brincadeira.

Sempre que os casais formados no programa se beijavam, Faro e Melody dançavam Rain On Me, parceria de Lady Gaga com Ariana Grande. Enquanto Faro ficou encarregado de "reproduzir" a diva do pop, a jovem cantora ficou com o posto da ex-Nickelodeon.

Segundo o comunicador, um dos motivos dessa escolha foi a canção Assalto Perigoso, uma adaptação de Melody para a música Positions, interpretada originalmente pela artista internacional.

Durante o quadro, Faro convocou Rico Melquiades e Deolane Bezerra para atuarem como conselheiros da atração. No entanto, o campeão de A Fazenda 13 logo brincou com o convite: "A gente já está aqui falando: 'Meu Deus, escolheram os piores conselheiros'. Estamos encalhados, eu e ela".

No Twitter, os telespectadores do dominical se divertiram com a performance do apresentador. "Podiam ter feito uma coreografia de Poker Face só para dar uma nostalgia", sugeriu Vera Ingrid. "Mommy Gaga não aguentou", brincou um perfil identificado como Isa ao compartilhar uma cena da apresentação de Faro.

Confira alguns tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.