Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A PACIÊNCIA COM FÃ

Sonia Abrão passa pano para palavrão e fúria de Roberto Carlos: 'Babaca'

REPRODUÇÃO/REDETV! E BEATRIZ DAMY/AGNEWS

Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua | Roberto Carlos durante show

Roberto Carlos mandou fã calar a boca durante show e Sonia afirmou que ação foi 'justificável

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 15/7/2022 - 16h27

Sonia Abrão passou pano para Roberto Carlos após cantor soltar um palavrão durante um show no Rio. O cantor perdeu a paciência com um fã e pediu a ele que calasse a boca durante a apresentação. A apresentadora do A Tarde é Sua afirmou, nesta sexta (15), que a atitude tinha sido justificável. "[O fã foi um] babaca", definiu Sonia. 

"Maravilhoso rei, o que você fez. Malcriação pega mal, como as pessoas perderam a educação hoje em dia. Ninguém se preocupa mais em respeitar quem está cantando, quem está falando, isso na conversa de dia a dia mesmo, está uma esculhambação, uma avacalhação tão grande que a gente tem que começar a reagir", disse a apresentadora.

"Pode não ter sido o melhor caminho, mas foi o que ele sentiu na hora. E outra coisa: o Roberto a gente sabe a fase difícil que ele tem vivido (...) Acabou de sair de uma Covid --não foi fácil para ele", reforçou.

Sonia lembrou que Roberto, por já ter 81 anos, tem feito um esforço para cumprir a agenda de shows e seguir a carreira:

E aí chega, vai fazer uma apresentação demorada, que exige concentração, ele tem que tirar de dentro dele todo o romantismo, emoção, que é isso que o pessoal esta esperando, e vem um babaca e fica gritando: 'olha, tá aqui, quer casar com você'. 

"Estava atrapalhando, porque ele [o fã] estava gritando realmente. O Rei fecha os olhos, faz uma [expressão] de quem vai dar com o microfone nele. Até a hora que não aguenta porque o cara grita muito alto. E Roberto puxa o microfone de lado e fala só para o cara: 'cala a boca, cara, zorra", explica Sonia, censurando o palavrão.

Chilique de Roberto Carlos?

A apresentadora ainda elogiou Roberto pela capacidade de continuar cantando após a breve fúria. "E volta a cantar, olha a versatilidade do Rei. É por isso que é rei. Uum momento de ira, xinga e volta pro microfone, continua cantando lindamente as palavras de amor. Eu acho que é muito justificável vindo do Roberto porque ele tem uma carreira de 60 anos", reforçou.

Sonia continua, lembrando que Roberto nunca deu nenhuma "malcriação" para alguém de cima do palco, em toda a sua carreira. "Para ele ter feito dessa vez é porque realmente passou do limite, é porque realmente ele se sentiu desrespeitado, é porque ele tá muito fragilizado em função de tudo", afirmou.

"É um excelente profissional, tá em cima do palco, cumprindo os compromissos, dando o melhor dele, para vir qualquer um e tentar atrapalhar, esculhambar a apresentação do Rei. Tinha mais que reagir mesmo", reforçou. 

A comunicadora termina dizendo que, se Roberto decidir repetir o gesto no futuro, ela estará lá para apoiá-lo:

Se demorou 60 anos, eu acho que o Rei tinha esse direito. Se ele quiser esculhambar outros que por um acaso também lhe faltem com o respeito, acho que vai dar para entender, não é recomendável, mas vai dar pra entender. Eu te entendo, Rei, pode ter a mais absoluta certeza.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.