Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CASA COMIGO?'

Claudia Rodrigues só cedeu à paixão por empresária após acordar de coma

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Adriane Bonato e Claudia Rodrigues

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues; atriz entregou detalhes do início do relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 17h16

Apaixonada pela ex-empresária Adriane Bonato, Claudia Rodrigues só se entregou a essa história de amor após acordar de um coma enfrentado em 2019. O casal recordou o início do relacionamento, e a atriz confessou como deu os primeiros passos no romance.

Adriane contou que era apaixonada pela atriz desde 2015: "Mas meu trabalho é tudo, e misturar as coisas, para mim, não existia, então decidi guardar e deixar a coisa continuar como trabalho".

Só que, quando ela teve o traumatismo craniano, em 2019, ela me viu ajoelhada, rezando e chorando ao acordar do coma. Foi aí que ela percebeu: 'Essa é a pessoa que quero ter pra minha vida'. A pandemia foi o ponto crucial para a coisa explodir.

Claudia não teve mais dúvidas. "Fui uma mulher direta! Estou apaixonada, então falei: 'casa comigo', simples assim. Não tem isso de 'ah, quem sabe', eu sou na hora: casa comigo ou não", comentou ela, entre risos, durante o o Torneio das Celebridades do Campeonato Brasileiro de Pôquer na quinta (14).

Contudo, mesmo apaixonada, Adriane tomou um susto no primeiro beijo do casal. "Em julho, quando ela já estava recuperada, a Claudia me roubou um beijo no meio da festa inteira. Eu afastei rápido, fui ao banheiro, disfarcei e perguntei: 'Você está maluca?'. E ela respondeu, direta: 'estou louca por você, apaixonada, quero ficar com você'", recordou a empresária.

Em junho, Claudia disse ao Notícias da TV que não se enxerga como lésbica nem bissexual. "Só gosto da Adriane. Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo", afirmou a atriz na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.