Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA É PERFEITO

Silvia Abravanel expõe intimidade de Silvio Santos: 'Não é família margarina'

REPRODUÇÃO/R7

Silvia Abravanel em entrevista ao O Programa de Todos os Programas

Silvia Abravanel em entrevista ao O Programa de Todos os Programas: sinceridade sobre família

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2022 - 21h43

Silvia Abravanel abriu o jogo sobre a intimidade da família de Silvio Santos. A filha do dono do SBT foi bastante sincera ao admitir que a relação com as cinco irmãs --Patricia, Rebeca, Cintia, Renata e Daniela-- está longe de ser perfeita. "A gente não é família margarina não, mas quando se encontra é uma festa", disparou.

A apresentadora foi sabatinada por Flávio Ricco e Dani Bavoso em O Programa de Todos os Programas desta terça (19). Ela, inclusive, usou a mesma frase dita pelo sobrinho Tiago Abravanel para expor os defeitos dos familiares durante a passagem pelo BBB 22 (2022).

Silvia, porém, assegura que não deu atenção ao reality show da Globo. "Eu não assisti ao programa, então não sei o que ele falou. É a opinião dele, isso é um problema dele e não meu", disse.

Ela também abriu o jogo sobre as inúmeras vezes em que viralizou nas redes sociais por causa das situações inusitadas que enfrentava à frente do Bom Dia & Companhia (1993-2022). 

"No começo, eu ficava chateada. Tem as pessoas que amam e as que odeiam, mas vamos ter que conviver no mesmo habitar", resumiu.

A comunicadora, inclusive, se vê como uma espécie de figura maternal para vários nomes que passaram pela atração como Maisa Silva, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara. "Eles eram muito crias minhas, eu era muito ligada a eles e me preocupava demais, com a escola, com as namoradinhas. Eu zelava demais por eles", lembrou.

Filha de Silvio Santos

Apesar da experiência à frente das câmeras, Silvia queria inicialmente cursar Medicina Veterinária. Silvio, porém, deu um jeito para atrapalhar os planos da herdeira. "Ele tentou bloquear de todas as maneiras que eu fizesse a faculdade, porque queria que eu continuasse com ele na TV", explicou.

Ela brincou que passou por um teste de fogo ao começar a trabalhar na emissora. "Eu montava o painel do Roda a Roda e, da noite para o dia, virei a diretora do programa e tive que aprender na raça", contou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.