Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU SILÊNCIO

Na mira da polícia, Filipe Ret reclama que casa dos pais foi invadida e revirada

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Filipe Ret em foto compartilhada no Instagram

Filipe Ret se pronunciou sobre operação policial e pediu desculpas aos pais e familiares

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 19/7/2022 - 21h34

Filipe Ret decidiu quebrar o silêncio sobre a operação policial desta terça (19), que culminou na invasão de cinco imóveis diferentes ligados ao cantor. Em um longo texto publicado nas redes sociais, o artista pediu desculpas aos pais e lamentou que a casa deles tenha sido invadida e revirada. 

"Peço sinceras desculpas ao meu pai, minha mãe e à mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso. Já estou bem, amo vocês. Agora só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho", escreveu nos Stories do cantor. 

Ret também agradeceu pelas mensagens do público e declarou ter consciência de que não é uma pessoa perfeita. "Obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação de vocês. Eu não sou perfeito, mas nada que eu faço é motivo de prisão", disse. 

O rapper postou o pronunciamento de Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro. A operação policial aconteceu no Rio de Janeiro e investiga uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa promovida por Ret em junho. Na ocasião, o próprio cantor chegou a postar, na internet, a foto de um balde cheio do que pareciam ser cigarros da erva. 

Por enquanto, de acordo com o portal G1, foram apreendidos um telefone celular que seria de músico, maconha e material usado para enrolar o cigarro. Ele será autuado por porte de entorpecentes. 

Vale lembrar que, assim como reforçou Marcus Anim, delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), "fornecer droga, ainda que gratuitamente, é tráfico". 

Prisão anterior

Filipe Ret já foi preso uma vez em janeiro de 2021, quando foi parado pela polícia com maconha dentro do carro de luxo que dirigia. Na época, o cantor afirmou que a quantidade, pequena, era para consumo próprio. Ele foi liberado na sequência e chegou a dizer que "prenderam o macaco porque ele estava comendo banana". 

TUDO SOBRE

Casos Judiciais


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.