Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

A sete chaves, Murilo Huff escreve tributo para Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff

Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff; sertanejo escreve tributo para rainha da sofrência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 22h44

Murilo Huff guarda a sete chaves um tributo a Marília Mendonça (1995-2021). Nesta segunda-feira (14), o cantor revelou que escreve uma música na qual retrata os aprendizados que teve durante o relacionamento com a rainha da sofrência, porém, avisou que não tem interesse em disponibilizar a obra para o público.

"Não mostrei para ninguém. Comecei a escrever e já está bem adiantado o texto de um rap. Comecei a ouvir rap por causa dela. Escrevi mais uma rima cantada, do jeito que ela gostava, mas é uma coisa que escrevi para mim. Não foi para divulgar, mostrar para ninguém. É mais uma forma de homenagem", afirmou Huff em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Na entrevista, o sertanejo compartilhou alguns detalhes do que escreveu no tributo: "[A música] Fala muita coisa do que ela [Marília] me ensinou, até fala que ela me fez gostar de São Paulo. Não gostava de São Paulo, achava muito estressante, muita gente, barulho demais. Ela sempre falava assim: 'No dia que você entender São Paulo, vai amar'. Amo São Paulo hoje, acho a cidade incrível".

Huff disse que alguns versos da canção foram escritos como se ele estivesse conversando com Marília e pontuou que não pretende comercializar a composição. "Escrevi para mim", reafirmou.

"Ela era uma artista incrível e uma pessoa muito maior que a artista. O meu maior privilégio não foi ter convivido com a artista Marília Mendonça, foi ter convivido com a Marília Dias Mendonça, que era uma pessoa muito mais incrível que a artista. Coração, bondade e humildade enorme. Ela era muito simples, aprendi tanto com ela que é até difícil pontuar", comentou Huff.

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.