Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDES AMIGAS

Maraisa confessa que Marília Mendonça era um gênio: 'Difícil ter de novo'

REPRODUÇÃO/BAND E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Maraisa e Marília Mendonça

Maraisa e Marília Mendonça (1995-2021); sertaneja disse que rainha da sofrência era um gênio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 23h20

Maraisa se emocionou durante um tributo do Faustão na Band em homenagem à cantora Marília Mendonça (1995-2021). Nesta sexta-feira (4), a sertaneja recordou a sua trajetória ao lado da rainha da sofrência e descreveu a amiga como um gênio. "Difícil ter de novo", destacou.

"Quando vejo a grandiosidade dela, as pessoas não conheceram ela como a gente, pois ela era uma gênia (sic) mesmo! Vocês viam o que podiam ver, mas a gente que convivia, era um milhão de vezes maior. É uma genialidade que acho difícil ter de novo, sabe?", opinou a irmã de Maiara. "Sobretudo pela personalidade", complementou Henrique, da dupla com Juliano.

Maraisa concordou com o amigo e prosseguiu: "Pela personalidade desde criança, ela sempre se envolveu com todo mundo e foi defensora de todo mundo, que era uma coisa dela".

"Tínhamos [Maraisa e Maiara] essa mesma expressão, que ela tinha uns 20 anos a mais que a gente. Às vezes, íamos fazer alguma coisa, [e a Marília dizia:] 'Não Maraisa, pelo amor de Deus, cria vergonha'. Falava: 'Gente, a maturidade dessa pessoa'", destacou Maraisa.

Durante a atração comandada por Fausto Silva, a cantora contou como conheceu Marília: "Eu e a Mairara estávamos em um spa, aí o Henrique ligou para ela [Marília] e disse: 'Vocês têm que se conhecer, você tem que compor com as meninas'. Tanto ela como a gente só fazíamos composições com homens, aí era uma oportunidade. Começamos a conversar, ver uma pela ótica da outra, e compor para homens, olha isso?".

Ao longo do programa, Maiara protagonizou uma saia-justa ao ser questionada sobre términos de relacionamentos. Do outro lado do palco, as músicas de Henrique e Juliano empolgaram os integrantes da plateia que, em coro, soltaram a voz até nos palavrões presentes nos hits.

Confira alguns trechos do Faustão na Band desta sexta-feira (4): 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.