Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

bebeu demais

Sertaneja Maiara revela motivo de novo término com Fernando Zor: 'Eu aprontei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os sertanejos Maiara e Fernando Zor em foto publicada nas redes sociais

Maiara e Fernando Zor em foto publicada nas redes sociais; casal revelou o motivo do término recente

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2020 - 11h00

Após reatar o namoro pela 3ª vez, o casal Maiara e Fernando Zor revelou o motivo do término mais recente, ocorrido em dezembro do ano passado. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, a gêmea de Maraisa contou que bebeu demais após um show, o que resultou em uma discussão entre eles. "Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento", declarou ela.

Em uma live no Instagram, Fernando surgiu com a namorada para dar explicações aos fãs sobre o relacionamento. "Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer", começou Maiara, que revelou a bebedeira entre o Natal e o Ano-Novo. 

A cantora também contou que foi devido à briga que ela decidiu apagar todas as fotos com Fernando de seu perfil na rede social. Apesar de ter dito em um show em 28 de dezembro que estava solteira, Maiara negou durante a live que o relacionamento havia acabado. 

"A gente não chegou a falar que tinha terminado", explicou ela, que se esqueceu da apresentação em Cruzília, Minas Gerais, onde disse no microfone: "Tô solteira agora". "[A gente] Deu um tempo, pensou na vida...", completou Fernando na transmissão ao vivo realizada na tarde de quinta-feira (16). 

A sertaneja, então, disse que Fernando chegou a desejar feliz aniversário no dia 31 de dezembro. "Eu tinha dois shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo", continuou Maiara. Alguns dias antes, sua equipe preparou uma comemoração antecipada, e ela aproveitou para mandar uma indireta para o parceiro de Sorocaba

O casal se defendeu das acusações de que teriam terminado por causa de uma crise de ciúme de Fernando, botando a culpa na exaustão da dona do hit Medo Bobo. "Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado", disse Maiara. Fernando falou que a personalidade forte dos dois gerou explosões na relação.

"Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins.... Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos", explicou o cantor, que chegou a dizer nas redes sociais que estava na hora de recomeçar após o Réveillon.

Assista à live de Fernando Zor e Maiara no Instagram:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas