Incêndio criminoso
Reprodução/TV Globo
REDAÇÃO
Publicado em 17/1/2020 - 8h11
Diogo (Armando Babaioff) partirá para sua vingança final contra a família Prado Monteiro no capítulo desta sexta-feira (17) em Bom Sucesso. O vilão arrastará Gisele (Sheron Menezzes) para a editora e tocará o terror em seus inimigos. Por fim, provocará um incêndio criminoso para matar todos os mocinhos da história.
Logo na entrada, Diogo dará um tiro e matará o segurança sem sequer hesitar. "Você virou um monstro. Quando foi que isso aconteceu?", reagirá a amante espiã. "Tem uma linha que, depois que você passa, é impossível voltar", filosofará o mau-caráter.
Ele amarrará Gisele numa cadeira e tapará a boca dela com fita isolante. O mau-caráter, então, espalhará toda a gasolina pela editora e esperará as pessoas começarem a chegar. "Parece que já chegou todo mundo. É hora de agir", anunciará ele, antes de aparecer com a arma em punho diante da família de Alberto (Antonio Fagundes.
reprodução/tv globo
Gisele (Sheron Menezzes) será amarrada em uma cadeira por Diogo (Armando Babaioff)
"Olá, meus queridos companheiros de trabalho. Onde estão os chefes, hm? Marcos [Romulo Estrela], Nana [Fabiula Nascimento], Alberto...? Devem lá dentro, em suas salas amplas, confortáveis, com ar condicionado e poltronas anatômicas... Mas daqui a pouco os ratos vão sair de suas tocas", debochará Diogo.
Até Alberto e Paloma (Grazi Massafera) estarão lá, além de Mario (Lucio Mauro Filho), Nana e Marcos, para comemorarem a saída de Diogo da empresa. "Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo...", dirá o advogado, que segundos depois ateará fogo na editora com um isqueiro.
Toda a empresa ficará em chamas, e alguns funcionários ameaçarão fugir. "Ninguém se mexe ou morre! Vocês me julgaram tanto, agora eu sou o juízo final!", sentenciará o vilão prepotente.
Nana convencerá o ex-marido a liberar os funcionários, e sobrarão só ela, Marcos, Mario, Alberto, Leila (Alexandra Martins) e Paloma. Todos se desesperarão e xingarão Diogo. Enquanto isso, o fogo ficará cada vez mais forte. "Iremos todos [para o inferno] de mãos dadas. O capeta vai vibrar com a nossa chegada", celebrará ele.
Durante todo esse período, Gisele estará tentando se soltar. As discussões no salão principal da editora continuarão e, no momento em que Marcos ameaçar atacar o incendiário com um livro, a secretária conseguirá pular em cima do amante por trás. Na queda, ele deixará a arma cair longe.
"Vão embora! Fujam daqui! Rápido!", mandará ela. Marcos ainda tentará salvar Gisele, mas as chamas bloquearão o caminho. A ex-assistente pessoal de Nana e Diogo ficarão embolados numa luta corporal enquanto os outros saem da editora.
Os bombeiros chegarão, socorrerão os feridos e apagarão as chamas. Mas os amantes serão dados como vítimas do incêndio. "O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém. A perícia ainda tá procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito", dirá um dos bombeiros.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro
Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo
Qual o personagem mais chato de Pantanal?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.