Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO ANTECIPADO

Maiara ignora crise no namoro com Fernando e curte festa: 'Desculpe a intensidade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com fotos de Maiara e Maraisa em festa de aniversário nos bastidores de show em Minas Gerais

Maiara e Maraisa receberam uma festa de aniversário antecipada nos bastidores de show em Minas Gerais

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 18h00

No mesmo dia em que parou de seguir e apagou todas as fotos com o então namorado Fernando Zor das redes sociais, Maiara curtiu uma festa de aniversário antecipada ao lado de Maraisa. As gêmeas vão completar 32 anos na terça (31) e receberam um bolo da equipe depois de um show realizado em Cruzília, Minas Gerais, na noite de sábado (28).

A sertaneja compartilhou os vídeos da festa em seus Stories no Instagram. Neste domingo (29), ela desembarcou no Guarujá, litoral paulista, onde fará um show com a irmã à noite. Na rede social, ela compartilhou o que parece ser uma indireta ao ex. "Desculpe a intensidade, eu não sei encontrar o mar e molhar apenas os pés".

Maiara não escondia a vontade de se casar com o então namorado e fazia pressão pública para ser pedida em casamento. Na última quarta-feira (25), ela postou uma foto em que o cantor usava um relógio avaliado em mais de R$ 40 mil. Segundo a cantora sertaneja, esse teria sido o presente de Natal dela para o amado. Mas tinha um preço: o matrimônio.

Em outros vídeos nos Stories neste domingo (29), ela apareceu no quarto de um hotel ouvindo louvores sozinha.

Desde ontem (28), o namoro de Fernando Zor e Maiara enfrenta uma nova crise no relacionamento de menos de um ano. A sertaneja apagou as fotos ao lado do cantor. Ele, por sua vez, ainda continua com algumas imagens publicadas ao lado da ex, mas mandou uma indireta nos Stories e apagou na sequência. "Eu tentei, juro que tentei", publicou.

Maiara simplesmente deletou as imagens do antigo amado de sua linha de tempo. Eles já deixaram de se seguir no Instagram. No início da noite de sábado (28), a cantora postou em seus Stories uma imagem com a frase: "O que ninguém sabe da sua alma, Deus sabe, Deus vê, Deus cuida e cura".

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois terminaram de vez. A razão para o fim foi ciúme, dessa vez do cantor. Eles ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a crise no namoro.

Esse é o segundo término desde que eles assumiram o namoro de vez, em abril. Os dois ficaram menos de uma semana separados entre o fim de julho e o começo de agosto. Desde então, o relacionamento seguia sem crise.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.