Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Superando

Após término com Maiara, Fernando aparece sorridente em barco: 'Hora de recomeçar'

Reprodução/Instagram

Fernando Zor de óculos de sol e boné

Fernando Zor apareceu sorridente em uma publicação em seu Instagram durante um passeio de barco

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2020 - 16h54

Parece que a sofrência de Fernando Zor por conta do término do namoro com Maiara está passando. Após deixar amigos preocupados ao publicar um vídeo onde aparece cercado de garrafas vazias, o sertanejo postou uma imagem sorridente em um passeio de barco na cidade de Porto Belo, em Santa Catarina. "Temos que saber a hora certa de recomeçar", escreveu ele na legenda.

O término do namoro entre Fernando e Maiara ficou evidente quando a cantora, em 28 de dezembro, deletou todas as imagens dela e do cantor de seu Instagram. Eles também deixaram de se seguir nas redes sociais. O casal estava junto desde abril do ano passado, e esse é o segundo término do relacionamento. Eles já haviam se separado no fim de julho de 2019.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois terminaram por conte de ciúme do cantor. Quando os boatos de fim do namoro começaram a circular, Fernando postou em nos Stories do Instagram: "Eu tentei, juro que tentei". Em seguida, o sertanejo apagou a mensagem.

Maiara, por sua vez, compartilhou mensagens que pareciam ser indiretas para o ex um dia depois do término. "Desculpe a intensidade, eu não sei encontrar o mar e molhar apenas os pés", escreveu ela.

Veja a foto publicada pelo cantor neste domingo (5): 

Ver essa foto no Instagram

Temos que saber a hora certa de recomeçar #felizanonovo

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.