Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERMINARAM?

Maiara apaga fotos ao lado de Fernando, e sertanejo publica mensagem enigmática

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernando e Maiara enfrentam uma nova crise no relacionamento e dão sinais de término nas redes sociais

Fernando e Maiara enfrentam uma nova crise no relacionamento e dão sinais de término nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2019 - 17h25
Atualizado em 28/12/2019 - 19h25

O casal Fernando Zor e Maiara enfrenta uma nova crise no relacionamento de menos de um ano. A sertaneja, que faz dupla com a irmã Maraisa, apagou as fotos ao lado do cantor. Ele, por sua vez, ainda continua com algumas imagens publicadas ao lado da ex, mas mandou uma indireta nos Stories e apagou na sequência.

"Eu tentei, juro que tentei", publicou Fernando. Maiara simplesmente deletou as imagens do antigo amado. Eles já deixaram de se seguir no Instagram. No início da noite deste sábado (28), a cantora postou em seus Stories uma imagem com a frase: "O que ninguém sabe da sua alma, Deus sabe, Deus vê, Deus cuida e cura".

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois terminaram de vez. A razão para o fim foi ciúme, dessa vez do cantor.

Maiara não escondia a vontade de casar com o então namorado e fazia pressão pública para ser pedida em casamento. Na última quarta-feira (25), ela postou uma foto em que o cantor usava um relógio avaliado em mais de R$ 40 mil. Segundo a cantora sertaneja, esse teria sido o presente de Natal dela para o amado. Mas tinha um preço: o matrimônio.

Frase enigmática publicada por Fernando nos Stories do Instagram; ele apagou na sequência (Reprodução/Instagram/Treta das Blogueiras)

Esse é o segundo término desde que eles assumiram o namoro de vez, em abril. Os dois ficaram menos de uma semana separados entre o fim de julho e o começo de agosto. Desde então, o relacionamento seguia sem crise.

Desde dezembro de 2018, após Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba gravarem juntos o clipe de Zona de Risco, fãs já especulavam o romance. Na mesma época, Fernando anunciou o fim da união de 13 anos com Mikelly Medeiros.

Ontem (27) à noite, Maiara e Maraisa fizeram show em Araguari, Minas Gerais, junto com a dupla Henrique e Juliano. Já Fernando e Sorocaba tocaram em Lagoa da Prata, no mesmo Estado.

Antes de entrar no palco, Fernando ainda compartilhou nos Stories um vídeo da conta do Instagram do SóTocaTop, em que ele aparecia abraçado com Maiara. Assista abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.