PROJETOS SOCIAIS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Isabelle Drummond em ensaio fotográfico nos Estados Unidos; atriz trabalha em projeto cinematográfico
REDAÇÃO
Publicado em 17/1/2020 - 9h00
Fora da televisão desde o fim de Verão 90 (2019), Isabelle Drummond tem se dedicado ao trabalho em causas sociais. "Entro com equipe em comunidades que ninguém entra e levamos livros e material de arte e alimento para as crianças", declarou a atriz. Atualmente, ela trabalha em um documentário que falará sobre áreas pobres pelo Brasil e chegou a ir para o Nordeste para gravar.
Em entrevista ao podcast de Cacau Hygino, disponível na plataforma de audiolivros Ubook, Isabelle defendeu a fama como instrumento para ajudar os outros. "O artista tem que estar envolvido em alguma causa social. Ele tem que usar sua fama para ajudar as pessoas. O que importa são as pessoas e não as coisas", disse.
Em seu documentário, a atriz busca mostrar a realidade de muitas pessoas carentes no país e se surpreendeu com o que encontrou. "Viajei pelo Nordeste e peguei imagens que me comoveram muito", relembrou.
A eterna Emília de O Sítio do Pica Pau Amarelo também falou sobre sua ligação com a fé. "O trabalho social e a espiritualidade têm que andar juntos. Um sustenta o outro. Eu tenho uma casa de oração e acredito que Deus nos deu uns aos outros para caminharmos juntos", explicou Isabelle.
Sobre a forma como lida com a fama desde pequena, a funcionária da Globo contou que prefere continuar na busca por normalidade. "Tenho uma vida normal. A fama não significa que você é melhor que ninguém", finalizou.
O próximo trabalho de Isabelle Drummond seria como protagonista de O Selvagem da Ópera, novela das onze que iria ao ar em abril deste ano, porém a Globo suspendeu o projeto, que foi adiado até 2021.
Com 70 capítulos, a "supersérie" de Maria Adelaide Amaral retratará a vida do maestro Carlos Gomes (1836-1896) e terá cenas captadas em Milão (Itália).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.