Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova casa

Larissa Manoela faz mistério sobre ida para Globo: 'Virão momentos especiais'

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela ruiva

Larissa Manoela está envolvida em filmagens, e ainda não confirma sua ida para a Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2020 - 9h44

Prestes a virar protagonista da Globo, já que está cotada para viver a filha de Claudia Raia em Além da Ilusão, novela das seis que tem previsão de estreia para setembro, Larissa Manoela ainda faz mistério sobre sua ida para a emissora carioca. "Eu amo a dramaturgia. Sou muito feliz atuando, independentemente de onde eu estiver. Agora, terminando os filmes, virão outros momentos especiais para mim", desconversa a atriz.

Certo mesmo, é que Larissa se mudou para o Rio de Janeiro, ficando mais próxima dos sets de gravações de seus projetos e do namorado, o também ator Leo Cidade. "Comecei a filmar Diários de intercâmbio, no Rio, e logo vou viajar para Nova York para rodar outras sequências", disse a jovem em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Voltando, gravo, também no Rio, mais um [filme] original. O legal de ser atriz é estar onde gostaria e fazendo coisas que amo. A rotatividade entre streaming, YouTube, TV, teatro e cinema é algo que me deixa realizada", completou a atriz.

Para 2020, Larissa aposta que as pessoas terão uma nova visão sobre ela. "Uma nova Larissa, que quer aprender e crescer. Costumo dizer que todo ano que vira é o ano da minha vida. Então, 2020 é o ano da minha vida".

O próximo trabalho confirmado é para a Netflix, o longa Modo Avião, em que interpreta uma influenciadora digital que expõe tudo de sua vida nas redes sociais, até que sofre um acidente por estar mexendo no celular ao volante e é obrigada pela família a ir para o sítio do avô tentar se desconectar.

Larissa Manoela estreia no próximo dia 23 no catálogo da Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)

"Quando estou de folga, num dia off, tento ficar um pouco longe do celular. Gosto de compartilhar coisas através das minhas redes sociais, inclusive os momentos em que estou em casa com a família. Vida pessoal é algo que interessa muito aos fãs", fala a nova ruiva do pedaço, comparando-se um pouco a Ana, personagem do filme.

Além de trabalho e dos momentos com a família, Larissa também compartilha em seu Instagram fotos com o namorado, Leo Cidade. "A gente é transparente sobre nossa relação. Os fãs gostam, apoiam, querem ver nossa felicidade. Além de namorados, somos confidentes, amigos, parceiros. O mais bacana de um relacionamento é agregar na vida do outro. A gente passa isso para as pessoas", falou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.