Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO IOIÔ

Após dois términos, sertanejos Fernando e Maiara tentam namorar pela 3ª vez: 'Castigo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto dos sertanejos Maiara e Fernando se beijando publicada no Instagram da cantora na madrugada desta quinta-feira (16)

Sertanejos Maiara e Fernando se beijam em foto publicada pela cantora nas redes sociais: casal voltou

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2020 - 8h30

Após dois términos, os sertanejos Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, decidiram dar mais uma chance para o relacionamento e agora vão tentar namorar pela 3ª vez em menos de um ano. A cantora publicou uma foto na madrugada desta quinta-feira (16) para se declarar ao amado, que logo brincou com a reconciliação. "Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo!", disse o parceiro de Sorocaba.

Em seu Instagram, Maiara compartilhou uma foto aos beijos com o namorado. "Só sei que eu te amo demais. As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: Fernando", se declarou a sertaneja. Fernando brincou ao dizer que ela está de castigo pois ele ainda não voltou a segui-la nas redes sociais. 

A gêmea Maraisa apoiou o retorno do casal. "É o tal do amor, né?", comentou. "É um tal de chuta balde, busca balde e pega o balde...", debochou o fã Ale Galdino. "Por isso vale a pena estar acordada! Vou até tomar uma pra comemorar!", escreveu a seguidora Poliana Pereira. 

Pouco antes do Ano-Novo, os dois enfrentaram uma crise no namoro e chegaram a apagar as fotos ao lado um do outro. Na época, também deixaram de se seguir.

Juntos desde março de 2019, Fernando pediu Maiara em namoro oficialmente em maio, quando decorou o apartamento dele com vários pássaros de papel e pétalas de rosa para surpreender a namorada. O casal se separou pela primeira vez em julho, sem explicações aos fãs. 

Os dois voltaram a se relacionar em agosto, mas em 28 de dezembro começou uma nova crise devido ao ciúme do cantor. Quando os boatos de fim do namoro começaram a circular, Fernando postou em nos Stories do Instagram: "Eu tentei, juro que tentei". Em seguida, o sertanejo apagou a mensagem.

No mesmo dia, Maiara curtiu uma festa de aniversário antecipada ao lado de Maraisa. As gêmeas completaram 32 anos alguns dias depois. A sertaneja compartilhou os vídeos da festa em seus Stories no Instagram e mandou uma indireta ao então ex. "Desculpe a intensidade, eu não sei encontrar o mar e molhar apenas os pés", escreveu. 

Confira a publicação de Maiara no Instagram: 

View this post on Instagram

Só sei que eu te amo demais... As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: @fernando ❤️🙏🏻

A post shared by Maiara (@maiara) on

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas