Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA TV

Sergio Marone lamenta repercussão de fotos sensuais nas redes sociais

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O ator e apresentador Sergio Marone em vídeo de seu canal no YouTube, publicado em 4 de julho

Sergio Marone em video de seu canal no YouTube; ator e apresentador fala de assuntos variados nas redes

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2020 - 8h30

Ex-galã de novelas bíblicas da Record, Sergio Marone lamentou que suas fotos sensuais compartilhadas nas redes sociais ganhem mais likes do que suas postagens sobre assuntos sérios, como política e racismo. "Basta colocar uma foto minha mais à vontade que a repercussão é muito maior. Não tenho o que fazer", desabafou o ator.

Fora da TV desde 2018, quando se despediu da apresentação especial do Hoje em Dia, Marone pode ser visto na reprise de Apocalipse (2017). Atualmente, ele se dedica ao seu canal no YouTube, para o qual produz e estrela o Programa Só Coisas Boas. 

"Eu sempre tive vontade de ver algo na TV que fosse totalmente positivo, com notícias realmente relevantes. Além disso, buscava algo que fosse palatável para todo tipo de gente. Não entrevisto tantos famosos, e sim figuras como o Padre Fábio de Melo e a Monja Cohen, que podem empoderar e tranquilizar as pessoas neste momento que estamos vivendo. A resposta do público tem sido muito boa", explicou.

"Eu tento usar minhas redes da melhor maneira possível, para plantar sementes sobre certos assuntos. Estou sempre falando de política, meio ambiente e, mais recentemente, racismo", explicou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sobre as várias cantadas que recebe nos comentários de suas fotos sem camisa, o ator declarou que não se irrita. "Só [questão de] dosar mesmo esse tipo de foto, como já faço. É no máximo uma vez por semana. É legal saber que, mesmo estando há dois anos fora do ar na TV, tanta gente me acompanha e repercute o que falo e faço", avaliou ele. 

"A gente tem que ter paz interior, porque o mundo inteiro está sempre provocando. Se nos preocuparmos com tudo, não vamos fazer outra coisa", filosofou. 

Ex-ator da Globo, Sergio estreou na TV em Estrela-Guia, novela protagonizada por Sandy e que estreia no catálogo do Globoplay nesta segunda-feira (6). "Foi uma estreia maravilhosa, ao lado de Nelson Xavier, Lilia Cabral e muita gente que eu admirava demais. Naquela época, tínhamos a esperança de que iria começar uma nova era, e a novela falava sobre isso. Foi muito especial", finalizou.  

De quarentena devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), Sergio Marone aguarda a finalização do filme Jesus Kid, produzido e estrelado por ele, além de ensaiar a peça Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, prevista para entrar em cartaz por alguns dias em setembro.

Confira algumas publicações de Sergio Marone: 

View this post on Instagram

O bom do fim de semana é que a gente pode ficar em casa e dar um trato nela! 😂😂 #quarentena

A post shared by Sergio Marone (@sergiomarone) on

View this post on Instagram

Boa noite pessoal! #tbt #P&B

A post shared by Sergio Marone (@sergiomarone) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.