Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Maratona televisiva

Com novela atrasada, Sérgio Marone deixa Teleton e é substituído por Faro

Reprodução/Acervo Pessoal

Sérgio Marone caracterizado para gravar Apocalipse, novela em que interpretará o anticristo - Reprodução/Acervo Pessoal

Sérgio Marone caracterizado para gravar Apocalipse, novela em que interpretará o anticristo

DANIEL CASTRO

Publicado em 21/10/2017 - 6h56

Estrela do elenco da Record, Sérgio Marone não representará mais a emissora no Teleton deste ano, que o SBT promove no próximo final de semana. Ele passará o sábado (28) trabalhando em Apocalipse, próxima novela bíblica, cuja produção está atrasada. A estreia está prevista para 21 de novembro, mas as gravações em estúdio ainda não começaram.

Ontem (20), a Record decidiu escalar o apresentador Rodrigo Faro para a vaga deixada por Marone. Ele se juntará a Gugu Liberato, Marcos Mion e Ticiane Pinheiro, que já estavam confirmados na maratona televisiva de Silvio Santos. Com os quatro apresentadores, a Record é a emissora que contribui com elenco de maior peso, sem considerar o SBT.

Em Apocalipse, Marone interpretará Ricardo Montana, um psicopata que vestirá ternos feitos sob medida e representará o anticristo. Com o objetivo de conquistar o mundo, ele roubará um projeto de realidade virtual do mocinho da história, Benjamin, interpretado por Igor Rickly (Guilherme Winter, anteriormente escalado para a novela, foi deslocado para outra produção).

Escrita por Vivian de Oliveira, autora de Os Dez Mandamentos, Apocalipse será baseada em livro bíblico, mas se passará nas décadas de 1980, 1990 e nos dias atuais. Com efeitos especiais, a novela do fim do mundo mostrará grandes catástrofes, como tsunamis, terremotos e queda de avião.

Embora esteja a um mês da estreia, a substituta de O Rico e Lázaro ainda tem sequências a serem gravadas no exteior, em Nova York, Roma e Israel. As gravações, dirigidas por Edson Spinello, começaram no início do mês, mas apenas em externas, de passagens que demandam grande volume de trabalho em efeitos especiais.

Esta não será a primeira vez que Rodrigo Faro participa do Teleton, que arrecada recursos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Ele esteve no evento em 2014.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.