Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA SEM FIM

Sérgio Malheiros apaga fotos e provoca ex-parceira da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sérgio Malheiros ao lado de Suellem Morimoto, sua nova parceira na Dança dos Famosos 2018 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sérgio Malheiros ao lado de Suellem Morimoto, sua nova parceira na Dança dos Famosos 2018

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/9/2018 - 15h20

Após pedir a cabeça de Natacha Horana, Sérgio Malheiros apagou todas as imagens que havia postado em suas redes sociais ao lado de sua antiga parceira na Dança dos Famosos. E foi além: registrou momentos felizes ao lado de Suellem Morimoto, sua nova instrutora, em tom de provocação à bailarina dispensada da competição da Globo.

O ator deletou de sua timeline do Instagram duas fotos em que aparecia ao lado de Natacha. A primeira foi publicada em 12 de agosto, dia em que os participantes foram revelados no Domingão do Faustão; na ocasião, ele havia publicado uma imagem ao lado de sua antiga parceira, empolgado com a competição.

Em 2 de setembro, momentos antes de entrar no palco para a segunda (e última) performance ao lado de Natacha, ele havia publicado uma foto em que aparecia entre a bailarina e Dani Calabresa, que o visitou nos bastidores para desejar sorte na apresentação ao ritmo do forró.

Natacha Horana já havia apagado as fotos e vídeos com Sérgio Malheiros de sua rede social. Ontem (16), após se apresentar ao lado da nova parceira, foi a vez de o ator dar o troco. Além de deletar as imagens, publicou uma sequência de vídeos no Stories comemorando a performance ao lado de Suellem Morimoto.

Sérgio Malheiros deletou esta foto do Instagram, que havia publicado em 2 de setembro

Ele ainda criou um álbum em seu perfil no Instagram com seus melhores momentos na competição até agora. Tem fotos e vídeos sozinho, ao lado de outros competidores, na companhia de outras bailarinas e também com Suellem. Mas não há nenhuma lembrança ao lado de sua primeira instrutora no reality show.

Sérgio Malheiros pediu a cabeça de Natacha Horana após ter seu desempenho criticado pelos jurados técnicos. Para ele, a culpa por receber notas baixas era exclusivamente de sua antiga parceira.

Ontem, ao lado de Suellem Morimoto, o ator se mostrou mais solto ao dançar funk, mas não conseguiu melhorar seu desempenho na Dança dos Famosos. Ele segue em quarto lugar e ficou ainda mais distante de Leo Jaime, terceiro colocado na competição. A diferença entre os dois no placar, que era de 0,8 ponto, dobrou e agora é de 1,6 ponto.

A única mudança na classificação após a terceira apresentação dos homens na Dança dos Famosos foi a queda de Danton Mello para o segundo lugar, perdendo a liderança para Nando Rodrigues. Os engessados Fiuk e Anderson Tomazini seguem na lanterna da competição.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.