Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE NA MESMA

Sérgio Malheiros troca de par, mas não melhora desempenho na Dança dos Famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sérgio Malheiros se apresentou pela primeira vez ao lado de Suellem Morimoto na Dança dos Famosos - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sérgio Malheiros se apresentou pela primeira vez ao lado de Suellem Morimoto na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2018 - 20h56

Sérgio Malheiros pediu para trocar de par na Dança dos Famosos, mas seu desempenho não melhorou. Ao lado de Suellem Morimoto, que entrou no lugar de Natacha Horana, ele dançou ao som do funk e não conseguiu mudar sua situação no reality show e segue em quarto lugar, superando apenas os engessados Fiuk e Anderson Tomazini.

"A produção informa que a partir de hoje ele estará dançando com a gloriosa Suellem Morimoto. Natacha Horana volta ao balé e à apresentação de comerciais", disse Fausto Silva, sem justificar a troca das bailarinas.

O ator se mostrou mais empolgado na performance deste domingo (16) e soltou mais o corpo, mas a falta de entrosamento com a nova instrutora foi notada pelo júri técnico, que levou o fator em consideração.

"Falta entrosamento porque vocês começaram agora", disse Carlota Portella. "Senti uma falta da leitura musical com a energia aplicada na música", avaliou Octávio Nassur.

Os atores Marcelo Serrado e Letícia Birkeuer, e o funkeiro Nego do Borel, membros do júri artístico, gostaram da apresentação e todos avaliaram Malheiros com 10. Mesmo assim, o ator segue em quarto lugar.

Sérgio Malheiros pediu à produção do programa a troca de parceira e atribuiu a ela as baixas notas que vinha recebendo na competição. Natacha Horana, chateada, apagou todos os registros dos ensaios de suas redes sociais.

Danton Mello deu sarrada, mas perdeu a liderança

Danton Mello surpreendeu o público e soltou o corpo ao som de Vai Malandra, sucesso de Anitta, com direito a sarrada e rebolada em cena, mas ele foi superado pela performance de Nando Rodrigues e perdeu a liderança.

Quem roubou a cena na noite do funk foi Leo Jaime, que obteve as maiores notas. Os dois jurados técnicos lhe atribuiram 9,2, e exaltaram a desenvoltura do músico.

"Leo, você já fez aula de dança? Ele tem uma consciência corporal de quem já fez aula de dança. Os movimentos dele são muito bem feitos. Um controle motor muito bom", disse Carlota. "O que mais vale perceber no funk é que contagia pela alegria, e você realizou com muita consciência e bem feito", completou Nassur.

Fiuk e Anderson Tomazini seguem inexpressivos na competição. O filho de Fábio Jr. até esboçou uma melhora e conseguiu receber nota 10 dos três integrantes do júri artístico, abrindo uma vantagem maior para o pupilo de Walcyr Carrasco, o Xodó de O Outro Lado do Paraíso, que continua recebendo as piores notas e avaliações.

Confira a classificação dos homens após a terceira etapa da Dança dos Famosos:

1º - Nando Rodrigues: 172,1 pontos
2º - Danton Mello 172 pontos
3º - Leo Jaime 171,6 pontos
4º - Sérgio Malheiros 170 pontos
5º - Fiuk 168,5 pontos
6º - Anderson Tomazini 167,8 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.