Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tentativa de assassinato

O Tempo Não Para: Samuca quase morre e descobre que foi vítima de atentado

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) sobreviverá a acidente e saberá que sofreu sabotagem em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) sobreviverá a acidente e saberá que sofreu sabotagem em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2018 - 6h58

Samuca (Nicolas Prattes) decobrirá que alguém tentou matá-lo nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. O empresário ficará entre a vida e a morte após uma queda de moto, e Elmo (Felipe Simas) perceberá que o acidente foi provocado por uma sabotagem nos freios. Alarmado, o melhor amigo do protagonista contará a Carmen (Christiane Torloni), que obrigará o filho a andar com segurança.

Empolgado com o novo negócio que começará do zero, Samuca irá ao banco conseguir um empréstimo e será nesse trajeto que ocorrerá o acidente. Um bandido que não será identificado mexerá na moto do empresário, que não conseguirá frear em um cruzamento e ficará desmaiado no chão após a queda.

Os socorristas chegarão ao local e constatarão que o estado dele inspira cuidados. "Precisamos levar o paciente para o hospital mais próximo agora!", dirá um médico, que encaminhará o personagem de Nicolas Prattes para a emergência.

No hospital, o filho de Carmen sofrerá uma parada cardíaca, e os socorristas terão que fazer uma manobra para reanimá-lo. "Ele não tá reagindo. O desfibrilador! Rápido! Vamos reanimar", pedirá o paramédico.

Carmen ficará preocupada com o sumiço do filho, e Elmo decidirá refazer o trajeto dele para encontrá-lo. O melhor amigo do mocinho verá a moto caída. "O Samuca sofreu um acidente. E foi levado para o Hospital Geral", contará ele à executiva, que partirá para o hospital.

Quando Samuca estiver em recuperação, Elmo levará a moto para uma oficina para tentar entender o que provocou a queda. "Essa moto foi sabotada. Alguém tentou matar o Samuca", constará ele, apavorado.

"Esse freio aqui foi mexido, ó! Tá vendo!?", comentará ele com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho. "O Samuca não merece isso! Um cara decente, do bem! Ah, mas isso não vai ficar assim!", prometerá o gerente do restaurante da Samvita.

"É assustador. Quando Marocas souber...", falará a professora. "Não! Não conta pra ninguém ainda!", pedirá o melhor amigo do mocinho. "Eu vou fundo nessa história, vou descobrir o miserável que fez isso, ou não me chamo Elmo!", afirmará o personagem de Felipe Simas.

Com o amigo ainda internado, Elmo contará o que descobriu. "É o seguinte, mano. Alguém tentou te matar. A sua moto, Samuca, sabotaram ela", dirá. Samuca, no entanto, não o deixará fazer a denúncia à polícia.

"Tudo que a gente não precisa agora é de mais um escândalo. Já basta o Carnaval que a imprensa fez com a minha saída da Samvita. Eu tô começando uma nova fase na Miudeza. Uma coisa assim pode afastar os investidores", afirmará o jovem empresário.

Carmen não aceitará a decisão do filho e exigirá que ele passe a andar com segurança. Elmo, então, terá a ideia de contratar Waleska (Carol Castro) para o cargo.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 1º em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.