Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÁGINA VIRADA

Divorciados, Gusttavo Lima e Andressa Suita adotam postura discreta; saiba mais

AgNews

Andressa Suita com top vermelho e casaco branco; Gusttavo Lima de chapéu e camisa preta

Andressa Suita e Gusttavo Lima resolveram focar nas carreiras após separação anunciada em outubro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 9h00

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão seguindo rumos diferentes após a repentina separação, anunciada em outubro. Cada um trilha agora seu próprio caminho e tenta se manter longe das polêmicas que dominaram o anúncio do divórcio. Enquanto o cantor foca em sua carreira musical, a digital influencer voltou a trabalhar com publicidade e vídeos patrocinados no Instagram e pode até estar planejando uma mudança em breve.

O ex-casal passou por transformação até no visual. O sertanejo adotou um estilo diferente, com vestuário menos exótico, e agora está mais magro. Já a mãe de Gabriel e Samuel deixou as madeixas loiras que a acompanhavam a vida toda para trás e ficou morena.

Além disso, Gusttavo não quer mais saber de farra e se refugiou, no feriado de Finados, em 2 de novembro, na casa de um compadre em Minas Gerais. Já Andressa tem colhido frutos por estar em evidência.

Ela tem sido é assediada por marcas e já ganhou quase 4 milhões de seguidores desde o anúncio do término. A mudança da cor do cabelo, inclusive, rendeu cerca de R$ 580 mil, segundo o jornal Extra.

Atualmente, o cantor está morando em um apartamento de luxo em Goiânia, enquanto Andressa vive com os herdeiros na mansão do ex-casal. Porém, ao que tudo indica, a modelo estaria planejando uma nova morada. Em conversa com o amigo e personal stylist Aderbal Freire no Instagram, ela deu a entender que pensa em se mudar para São Paulo.

"Vai ficar em São Paulo?", perguntou ele. "Vou, por dois dias sou paulista", brincou a modelo. "Vai ficar para sempre? Quer trocar Goiás por São Paulo?", quis saber ele. "Calma, calma, daqui a pouco. Daqui a pouco venho para perto de você", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.