Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEM CAFÉ

A Fazenda 12: Selfie quebra protocolo após eliminação e provoca 5 dias de castigo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Selfie, de boné, na área externa de A Fazenda 12

Lucas Selfie volta para a sede para se despedir depois de ser eliminado de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 8h16

Após ser eliminado de A Fazenda 12, Lucas Selfie quebrou uma das regras do programa ao retornar para a sede e se despedir dos amigos, que reagiram muito abalados com sua saída. A atitude causou uma punição para os peões, que ficarão cinco dias sem café, um dos alimentos mais consumidos por eles.

Quando Raissa Barbosa foi salva da roça e retornou para a sede, Jojo Todynho abriu a porta e gritou para se despedir do ex-Pânico, e os demais participantes tiveram a mesma atitude. Selfie se comoveu e acabou correndo para abraçá-los na área da piscina, o que é proibido. 

Do telão, Marcos Mion tentou gritar para Lucas voltar ao deck de eliminação, mas sem sucesso. A sirene de punição tocou, fazendo com que os peões voltassem para dentro da sede.

O anúncio do castigo chegou enquanto o PlayPlus transmitia a Cabine de Descompressão com Selfie, mas depois que voltou para as câmeras do programa, foi possível ver Stéfani Bays comentando sobre os cinco dias sem café. Essa foi a punição mais longa do confinamento até agora.

Quando Lucas Strabko, o Cartolouco, foi eliminado, aconteceu algo semelhante. O jornalista também voltou para se despedir, mas como a porta da sede já estava trancada, os peões só puderam escutar seus gritos, sem conseguir vê-lo. Não houve punição na ocasião.

Confira o momento abaixo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?