PRIVILÉGIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carolina Dieckmann: atriz acumula personagens memoráveis na televisão em 30 anos na Globo
Carolina Dieckmann completou 30 anos de contratação pela Globo nesta terça (1º). No Instagram, a atriz exibiu a carteira de trabalho e mostrou detalhes do dia em que assinou o vínculo com a emissora, em 1º de novembro de 1992. Ela emplacou vários sucessos após a estreia na minissérie Sex Appeal (1993), mas depois foi morar nos Estados Unidos e não emenda mais tantos trabalhos quanto antes.
Na legenda da publicação, a loira refletiu sobre o período em que começou sua carreira na televisão: "Hoje eu completo 30 anos de trabalho aqui, nessa emissora, sem nunca sair. Não sei nem direito o que sentir. Passa um filme na cabeça. Aquela menina de 14 anos entregou tanta coisa quando teve essa página assinada".
A artista apontou que não mudou muito ao longo dos anos, apenas envelheceu e se aprimorou como atriz, mas ainda sente o frio na barriga quando inicia um novo trabalho.
Carolina é uma das poucas pessoas que ainda têm contrato fixo com a Globo. Nos últimos anos, a emissora adotou a política de contratação por obra e dispensou nomes consagrados do elenco, como Marieta Severo, Antônio Fagundes, Vera Fischer, Juliana Paes, Angélica, Leticia Sabatella e Reynaldo Gianecchini.
Mesmo com residência fixa nos Estados Unidos desde 2016, Carolina volta ao Brasil de vez em quando. Até 2015, fez trabalhos ininterruptos na Globo em novelas, séries, minisséries e programas especiais. Seu último papel de destaque foi em O Sétimo Guardião (2018), que totalizou 19 novelas no currículo dela.
A eterna Camila de Laços de Família (2000) foi confirmada em Vai na Fé, novela das sete da Globo que substituirá Cara e Coragem em 2023. A artista está no Brasil para as preparações do folhetim. Na história, ela fará parte do núcleo dos personagens de José Loreto, Renata Sorrah e Samuel de Assis.
Confira abaixo a foto compartilhada pela atriz:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.