Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI NA FÉ

Globo aposta em milagre e experiência de quase morte para salvar faixa das sete

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samuel de Assis posa para a foto segurando uma cortina

Em Vai na Fé, Samuel de Assis será Benjamin, advogado que passa por experiência de quase morte

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2022 - 6h40

Como o próprio título já indica, a novela Vai na Fé apostará em um milagre para recuperar a audiência da faixa das sete. A trama que substituirá Cara e Coragem falará sobre a experiência de quase morte do protagonista interpretado por Samuel de Assis, o segurança Kevin da série Rensga Hits!.

No folhetim escrito por Rosane Svartman em sua primeira experiência solo, a visão de mundo de Benjamin (Samuel) se transformará após ele sobreviver milagrosamente a um grave acidente de carro: um grande engavetamento em pleno Carnaval. Descobrir que é o único sobrevivente o faz repensar sobre o que quer da vida.

Benjamin sobrevive sem nenhuma sequela. Os médicos e peritos são unânimes em afirmar que é quase um milagre que isso tenha acontecido. O advogado fica muito abalado e passa a achar que o acontecimento esconde algum motivo maior. Ele hesita em voltar para o escritório e não consegue mais trabalhar para clientes em quem não acredita, deixando quase todo trabalho para Lumiar (Carolina Dieckmann), sua mulher.

Para desespero dela, Benjamin fica obcecado com o acidente, buscando até
na ciência e na religião a resposta que está dentro dele mesmo. Ben, então, procura as famílias das pessoas que morreram e supõe que deve ajudá-los de alguma forma.

O protagonista auxilia a todos e de diferentes formas: apoio jurídico, dinheiro, trabalho ou simplesmente conforto. Quando ele começa a doar objetos da própria casa, Lumiar explode e ameaça interditá-lo.

A novela tem estreia prevista para 16 de janeiro e terá, a princípio, 161 capítulos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.