Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DE DAVI FROTA

Ex de Carolina Dieckmann, Marcos Frota expõe aborto e abandono da atriz

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcos Frota em entrevista ao podcast Abroader, no YouTube

Marcos Frota: ex-marido de Carolina Dieckmann é pai de Davi Frota, único filho dele com a atriz

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2022 - 16h49

Marcos Frota admitiu ter sofrido muito com o término do casamento com Carolina Dieckmann. Eles ficaram juntos de 1997 a 2004 e tiveram um filho, Davi Frota, hoje com 23 anos. O ator revelou que além da atriz tê-lo deixado sozinho em casa, ela também teve um aborto espontâneo de uma bebê que iria nascer antes do primogênito.

"Ela foi embora da minha casa. Foi doído, muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil", contou ele em entrevista ao podcast Abroader, no YouTube.

"Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina. Eu ia recompor a minha família. [...] Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio", revelou o artista.

Antes de se casar com Carolina, Frota teve um relacionamento com Cibele Ferreira, mãe de seus três filhos. Ela morreu em um acidente em 1993 quando ele estava no auge de sua carreira e interpretava Tonho da Lua na novela Mulheres de Areia (1993). O famoso se culpa por não ter dado apoio à ex.

"Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu cai em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa", lamentou.

"Eu me senti culpado como pai, como homem, como marido. Como eu deixei isso acontecer com minha mulher? Eu estava ausente, eu estava em Belo Horizonte. É claro que eu sei que Deus tem os desígnios maiores, mas pode ter certeza que eu carrego uma culpa de não ter ficado colado com ela, de não ter ficado protegendo ela", desabafou.

Se eu cuidei do Tonho da Lua durante nove meses, quando eu experimentei a dor da perda do maior presente que a vida me deu, que foi a minha esposa, quem cuidou de mim foi o Tonho da Lua, porque ele tinha preparado o meu tecido interno para não fazer da dor um marketing. A dor também é amor. Você não pode desperdiçar a dor. Ela é proveito pro teu espírito, ela é alimento para a tua alma.

Carolina se casou com Tiago Worcmann em 2007, três anos depois de se separar de Frota, e teve mais um filho. Hoje ela mora com a família nos Estados Unidos, mas volta ao Brasil quando é contratada para trabalhos. Ela está escalada para Vai na Fé, substituta de Cara e Coragem na Globo.

Confira abaixo o podcast completo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.