Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ DE 86 ANOS

Sem previsão de alta, Glória Menezes se recupera da Covid-19 e deixa oxigênio nasal

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Glória Menezes caracterizada como a Stelinha em cena de Totalmente Demais

Glória Menezes como a Stelinha de Totalmente Demais; atriz de 86 luta contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 14h48
Atualizado em 14/8/2021 - 19h43

Glória Menezes se recupera bem da Covid-19 e já não precisa mais da ajuda de um respirador nasal para aliviar o desconforto respiratório causado pela doença. A atriz de 86 anos está com sintomas leves e segue sob cuidados médicos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas sem previsão de alta.

A intérprete não pode deixar a instituição médica para acompanhar o enterro de Tarcísio Meira (1935-2021), com quem foi casada por seis décadas. Ela recebeu a notícia sobre a morte do companheiro com "muita, muita, muita tristeza". As informações foram confirmadas ao Notícias da TV por Tadeu Lima, assistente da artista.

Segundo o último boletim divulgado pela instituição, Glória "encontra-se internada desde o dia 6 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19". O quadro evoluiu bem, e os médicos procederam para o desmame --como é chamado o processo de retirada do oxigênio adicional.

Os atores haviam completado o esquema vacinal e se infectaram juntos, mas o galã não reagiu tão bem ao coronavírus. Ele ficou internado por cinco dias em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), chegando a ser intubado e passando por uma diálise.

Meira, inclusive, já teve uma infecção pulmonar, que acarretou na saída da novela Orgulho e Paixão (2018), seu último trabalho na Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.