Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADA AOS 19 ANOS

Maisa se revolta com acusação de furar fila da vacina: 'Comorbidade é ser famosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa Silva faz selfie no carro exibindo seu cartão de vacinação após tomar imunizante contra a Covid-19

Maisa Silva exibe cartão de vacinação após ser imunizada contra a Covid-19 neste sábado (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 14h00

Aos 19 anos, Maisa Silva fez questão de rebater as insinuações de que teria furado a fila da vacinação contra Covid-19. A apresentadora reclamou de perfis nas redes sociais que a acusaram de ter se aproveitado da fama como "comorbidade" para se imunizar antes do calendário previsto. Ela, no entanto, já faz parte do público-alvo estipulado pelo governo de São Paulo para receber o imunizante.

A artista se vacinou neste sábado (14) durante as ações da Virada da Vacina, que visa imunizar pessoas de 18 a 24 anos ao longo de todo o final de semana. "Pronto, já tem burro no Instagram falando que eu furei a fila, que a minha comorbidade é ser famosa", lamentou ela no Twitter.

Em meio às críticas, Maisa ainda compartilhou fotos do momento em que recebeu a primeira dose para incentivar outros jovens de sua idade a procurarem os postos de vacinação.

"Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil em que temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza", escreveu em seu Instagram.

"Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial. Juntos, vamos vender. Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados para esse vírus terrível", concluiu a comunicadora.

Confira as publicações de Maisa Silva nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.