Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE FRANCISCO

Thaila Ayala anuncia que está à espera do primeiro filho com Renato Góes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Thaila Ayala leva as mãos à barriga, já saliente, com uma expressão de êxtase no rosto com uma parede vida  ao fundo

Thaila Ayala anuncia que está grávida do primeiro filho; atriz é casada com o galã Renato Góes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 13h25

Aos 35 anos, Thaila Ayala revelou na manhã deste sábado (14) que está à espera do primeiro filho com Renato Góes. A atriz postou uma foto com a mão na barriga, também compartilhada pelo companheiro em suas redes sociais, e acrescentou que está grávida de um menino. "Mãe de Francisco", escreveu ela.

Os intérpretes estão juntos há três anos e meio e se casaram em outubro de 2019 em uma cerimônia para cerca de 400 convidados em Olinda (PE). O galã, que está escalado para viver o protagonista do remake de Pantanal, ainda acresceu no Instagram que esta é "a melhor notícia da minha vida".

Thaila, que pode ser vista como a Amanda na reprise de Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo, também recebeu o carinho de colegas de profissão. "Coisa mais linda da minha vida. Miga, sabe que esse menino vai ser o meu xodó, né", escreveu Ísis Valverde.

"Coisa mais linda, meu Deus. Parabéns, meu amor. Muito, muito feliz por vocês", disse Camila Camargo. "Deus abençoe! A vida fazendo sentido", acrescentou Lúcio Mauro Filho.

Confira a publicação de Thaila nas redes sociais:


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas