Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Cauã Reymond assume que furou a quarentena para surfar: 'Me senti mal'

AGNEWS

Cauã Reymond em dia de surfe na Prainha, no Rio de Janeiro, em 8 de julho de 2019

Surfista, o ator Cauã Reymond assumiu que falhou durante a quarentena ao aproveitar um dia de praia

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2020 - 12h50

Cauã Reymond assumiu que furou a quarentena do coronavírus para surfar no Rio de Janeiro. Por causa da pandemia da Covid-19, o ator pausou as gravações de Em Seu Lugar, próxima novela das nove da Globo. Com o tempo livre, ele foi à praia praticar o esporte. "Me senti mal, achei que estava fazendo alguma coisa que não era correta, que talvez, não estivesse seguindo o movimento", disse em transmissão ao vivo para o Canal Brasil.

O ator relatou que no início da quarentena estava se recuperando do cansaço resultante das gravações da novela. "Estava filmando já há quase duas semanas de madrugada. Começava às 18h da noite e terminava às 5h da manhã. No primeiro dia [de isolamento], eu estava recuperando meu relógio biológico", contou em conversa com a jornalista Simone Zuccolotto, na noite de quinta-feira (3). 

"No segundo dia, me senti recuperado e falei: 'Vamos à praia'. Vamos para um lugar distante, ermo, sem ninguém e tal. Quando entrei [no mar], fiquei surfando por 40 minutos e me senti mal", assumiu.

"Minha intuição bateu e falei: 'vamos embora'. Peguei minha filha [Sofia Marques] e minha mulher [Mariana Goldfarb], que estavam na praia, na areia, e a gente foi embora. Aí eu entendi que o que a gente estava passando era muito sério", analisou.

Escalado para viver o protagonista de em Em Seu Lugar, o galã desabafou sobre a pausa nas gravações. "Estou um pouco frustrado porque não estou trabalhando, como muitas pessoas que estão em casa. Eu já estava gravando a próxima novela, que vem depois de Amor de Mãe, com direção de Maurício Farias e texto de Licia Manzo. Eu faço gêmeos, eu estava no auge", detalhou.

Fora das novelas desde 2015, Reymond retornará à TV como um viciado em cocaína, álcool e remédios. Ele interpretará irmãos gêmeos separados na maternidade e que vivem realidades bem diferentes.

Quando a pandemia surgiu, o galã declarou que estava "entrando e saindo" de cada personagem com "mais naturalidade". Agora, cumprindo a quarentena como se deve, o ator se rendeu às transmissões ao vivo na internet. "Na verdade, perdi certo preconceito com Instagram e redes sociais. É uma batalha longa, eu demorei a entrar nas redes sociais", declarou.

"Entendo que é uma forma da gente estar sempre podendo responder certas coisas que acontecem publicamente, podendo divulgar o trabalho, podendo dar dicas de coisas que a gente assiste e curte, entrar num certo contato com o público", analisou.

"Por incrível que pareça, esse momento enclausurado me fez querer conversar com algumas pessoas", completou. Atualmente, Reymond está no ar como Jorginho, na reprise de Avenida Brasil (2012).

Veja trecho de Cauã Reymond em live com o Canal Brasil:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.