Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADA

Sem limites, Anitta compartilha vídeo pelada e sentada na privada com fãs

THIAGO DURAN/AGNEWS

Anitta durante desfile de seu bloco no Carnaval 2020, em São Paulo

Anitta durante desfile de seu bloco no Carnaval 2020, em São Paulo; funkeira publicou vídeo no banheiro

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2020 - 19h59

Anitta, 27 anos, compartilhou um registro ousado em seu Instagram nesta quinta-feira (25). Sem limites, a funkeira divulgou um vídeo em que aparece pelada e sentada na privada. O bumbum da cantora ficou à mostra na gravação, que conquistou milhares de curtidas na rede social: em uma hora, teve mais de 690 mil aprovações na internet.

"Acho que vai ter é gente cantando isso a partir de hoje, viu", escreveu a apresentadora do Anitta Dentro da Casinha, no Multishow, ao publicar o vídeo de apenas sete segundos.

A música cantada por ela na gravação inusitada é o seu próximo single. No registro, Anitta cantou o que parecer ser o refrão da composição: "Sobe, desce, para, depois joga na minha cara e depois faz pa-pa-pa".

Entre os milhares de comentários, os amigos famosos da apresentadora aprovaram o hit e a divulgação ousada com um vídeo dentro do banheiro. "Que é isso? Geral cantando essa música", elogiou o cantor Buchecha. "Desde cedo estamos cantando", aprovaram as gêmeas Bia e Branca Feres.

Nesta semana, Anitta e Gui Araújo enfrentaram a primeira crise no namoro. Após uma discussão acalorada, o apresentador da MTV deixou a mansão da artista, no Rio de Janeiro, e voltou para São Paulo.

Eles estavam confinados juntos desde o início de maio. O Notícias da TV soube da crise por meio de uma empresa que teria contratado Araújo e Lary Bottino, amiga da cantora, para uma campanha de um produto de luxo nas redes sociais.

A representante da empresa entrou em contato com Lary para saber da ação, quando ela entregou que o influenciador digital havia ido embora da casa da funkeira, levando com ele o item a ser anunciado. A assessoria de Anitta, no entanto, afirmou que o casal segue junto.

Confira a publicação ousada de Anitta no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Acho que vai ter é gente cantando isso a partir de hoje, viu.... #papapa

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.