Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DENTRO DA CASINHA

Anitta produz e estrela programa no Multishow em meio à pandemia: 'Doideira'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

A cantora Anitta em live no YouTube em 10 de maio

Anitta em live no YouTube em 10 de maio; funkeira estreia seu programa no Multishow nesta quinta (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2020 - 10h55

Em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19), Anitta produz e estrela seu próprio programa no Multishow, Anitta Dentro da Casinha, que estreia nesta quinta-feira (14). "Uma doideira! Já me arrependi umas 50 vezes [de assumir tantas funções] porque é muita coisa para fazer. Cada quadro eu tenho que gravar, posicionar câmera, luz, enviar arquivos de áudio... Todo dia eu me arrependo um pouquinho, mas é mara", confessou a funkeira.

"Estávamos na quarentena, sem fazer nada, e em conversas com o Multishow, resolvemos criar algo para distrair o pessoal neste momento. Há um mês, decidimos fazer esse programa e, com isso, iniciei uma pequena transformação na minha casa, que será cenário", explicou ela em entrevista à revista Quem.

O programa será transmitido diretamente da mansão de Anitta e irá ao ar às 23h no canal da TV paga e no YouTube. Conduzida de forma remota, Anitta Dentro da Casinha apresentará conteúdos gravados e terá entradas ao vivo da cantora e de convidados por meio de videochamadas. Executiva, Anitta é responsável pela criação, roteirização, direção, operação de câmera, além de cantar, dançar e atuar.

No programa conectado às plataformas digitais, a funkeira também vai interagir com o público e receber famosos para bate-papos e brincadeiras. A primeira temporada terá seis epísódios, exibidos toda quinta-feira ao vivo, e contará com conteúdos exclusivos no YouTube e redes sociais do Multishow.

Os telespectadores poderão conferir quadros como perguntas e respostas na esteira, em que a apresentadora responde questões enquanto se exercita; Dress code da quarentena, em que brincará com a forma com que as pessoas se vestem em casa para as lives e reuniões por vídeo; além de outros como Anitta na cozinha e Anitta ensina coreografias.

As plataformas digitais do Multishow terão quadros e conteúdos exclusivos ambientados em diferentes cômodos da mansão da apresentadora.

"As pessoas estão precisando de um entretenimento, coisas para relaxar. Vejo minha audiência e amigos dizendo que malham comigo e veem minhas lives. Obviamente a preocupação é com o coronavírus e com a política do Brasil. Se não tiver algo para desligar um pouco, ficamos paranoicos. O povo está precisando nesse momento", ressaltou ela.

Acostumada a se reinventar a todo momento, Anitta teve que encarar uma produtora de TV, uma figurinista, uma cenógrafa e uma estrela, conforme brincou em um post feito no Instagram. Questionada sobre qual foi a função mais difícil, a cantora escolheu a produção como mais trabalhosa. 

"Produzir programa é uma coisa de louco. Tem hora em que eu tenho vontade de dar um grito. Tem que montar luz, enviar os arquivos, olhar o roteiro antes, bater, e não tem ninguém para me explicar o que é para fazer. Estou batendo muitas palmas para quem faz essas coisas nos programas e nos clipes. É muito chato, e é nessas horas que eu me arrependo. Quando eu sou a estrela é mais legal", avaliou ela. 

Veja a publicação de Anitta no Instagram: 

View this post on Instagram

É amanhã ao vivo no @multishow

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Assista ao programa Anitta Dentro da Casinha:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.