Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA FINAL

As Aventuras de Poliana: Em cadeira de rodas, Poliana enfrenta julgamento e preconceito

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Sophia Valverde com expressão triste como a personagem Poliana da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Poliana (Sophia Valverde) decidirá voltar a estudar e será julgada por alguns estudantes da novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2020 - 19h00

Na reta final de As Aventuras de Poliana, a protagonista enfrentará o julgamento e o preconceito de colegas ao decidir retomar os estudos na escola Ruth Goulart se locomovendo em uma cadeira de rodas. Após a injeção de ânimo que ganhar de João (Igor Jansen), Poliana tentará superar o drama de não conseguir mais andar e se arrumará para ir à aula.

No colégio, Filipa (Bela Fernandes), que não terá perdido tempo para roubar o papel principal da rival no musical de fim de ano, pedirá a Débora (Lisandra Parede) para que a ajude nos ensaios como a Dorothy, de O Mágico de Oz. 

Em seguida, Poliana estará no corredor e ouvirá a vilã mirim debochando de seu estado de saúde com a professora de dança. Ela ficará magoada.

Depois do ensaio, a filha de Roger (Otávio Martins) falará com Ruth (Myrian Rios) e Helô (Elina de Souza) sobre a peça, mas a diretora avisará que a escola optou por cancelar a apresentação em respeito ao acidente de Poliana. A mimada explodirá de raiva com a decisão. 

Apesar de tudo, a herdeira de Pendleton (Dalton Vigh) mostrará que conseguiu voltar a brincar com o Jogo do Contente e tomará uma atitude surpreendente. A personagem de Sophia Valverde dará um show de altruísmo e pedirá a diretora que o musical seja mantido.

Em casa, a menina contará para sua tia Luísa (Thaís Melchior) sobre pedido que acabará de ter feito à dona da escola. Ela, então, revelará que planos secretos sobre para essa apresentação. 

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (30) em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que termina no próximo dia 6.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.