ELE FICA
DIVULGAÇÃO/REDETV!
Sikêra Jr. brinda com Marcelo de Carvalho a assinatura de contrato de longo prazo com a RedeTV!
GABRIEL PERLINE
Publicado em 25/6/2020 - 18h14
Atualizado em 25/6/2020 - 18h53
Prestes a completar cinco meses no ar, Sikêra Jr. assinou na tarde desta quinta-feira (25) um contrato de sete anos com a RedeTV!, algo raro na TV brasileira, onde esses acordos geralmente duram cinco anos. O apresentador viajou de Manaus para Osasco (SP) para conhecer as instalações da emissora e participar de alguns programas. Foi recepcionado em clima de festa por Marcelo de Carvalho, um dos sócios.
Sikêra estava acompanhado de Dissica e Umberto Calderaro, proprietários da Rede Calderaro, dona da TV A Crítica, em Manaus, que é responsável pelo programa Alerta Nacional. O contrato envolveu o apresentador, os acionistas da emissora manauara e Marcelo de Carvalho.
A movimentação da RedeTV! em renovar o contrato é motivada por dois fatores: o primeiro é que Sikêra Jr. é o responsável pela maior audiência da emissora nos dias úteis. Fica atrás apenas do Encrenca, humorístico exibido aos domingos.
O segundo fator é o interesse da concorrência. O Notícias da TV apurou que o apresentador foi procurado por outras emissoras de São Paulo para comandar um programa aos moldes do Alerta Nacional. Mas ele optou por ficar na RedeTV!.
Nesta quinta, ele participou ao vivo do programa de fofocas Tricotando e também gravou o game show Mega Senha, apresentado por Marcelo de Carvalho.
Para receber sua maior estrela do momento, a emissora preparou uma recepção calorosa. Mandou produzir um tótem de papelão para posicioná-lo à frente dos demais, que representam os outros apresentadores da casa. Além disso, colocou luzes especiais nos corredores do prédio executivo da RedeTV! e celebrou a assinatura do acordo com espumante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.